Os Sustos
Depois desse dia passou uma semana e nessa semana Brian não veio mais a escola. Isso foi como um alívio para mim, acho que Emmett compriu com sua palavra e talvez Bryan ficara até um mês sem vir para a escola. Meu relacionamento com Emmett cresce à cada dia, eu já aceitei que gosto dele, mas sinto que ele tem um segredo que não pode me contar e acabo tendo muita curiosidade, por conta dessa curiosidade, eu só me declare quando ele me contar o que é. Ou se eu descobrir.
Acordo com o despertador tocando desliga ele me levantando já indo para o banho, escova os dentes e passa um produto de hidratação ponto final saia do banheiro com a Toalha Em volta de mim vou para o meu quarto pegando uma roupa bonitinha. Uma calça jeans cintura alta, uma blusa de manga comprida com decote em V de cor azul claro, jaqueta preta e uma bolinha de couro.
Já no carro.
-Você acha que o Edward vai vir para escola hoje? -Pergunta para Bella
- eu não sei - respondo-lhe
-você está bem?
-Sim, só estou um pouco resfriada -Digo.
- olha fique com sua bombinha o tempo todo. Se acontecer algo pede para me chamar -pede ela, mostrando sua preocupação
Concordo com a cabeça. A viagem até a escola foi silenciosa por todo o caminho eu senti um sentimento estranho, como se algo ruim fosse acontecer.
As aulas foram chatas como sempre a única hora boa são quando estou com Bella ou com Emmett. No momento, estou na minha última aula, biologia II. Sentada na minha cadeira presa com os meus pensamentos que no fim fico tão distraída que nem percebo Edward Cullen conversando com minha irmã. Olho para a nuca dele, percebendo que o cabelo dele me lembro uma calopsita. Ele taca tanto gel assim, credo.
-Nos slides agora, há células de ponta de raiz de cebolas. Então separem e identifiquem a fase de mitose - fala o professor vindo até minha mesa -, se precisar de ajuda é só me chamar, mas não cole e não Peça ajuda para sua irmã, pois assim, não saberei quais são as suas dificuldades nessa matéria e se conseguirá seguir com o resto da classe - aceno com a cabeça. Me sinto indignada, eu era a melhor aluna em biologia na minha antiga escola e ele me subestima-me dessa forma, é um ultraje.
- façam direitinho Se quiserem ganhar a cebola de ouro!! - alguns outros faz barulhos. Coisa chata. Meu dia já não está fácil, cada vez mais minha respiração piora, fazendo-me ter que usar a bombinha a cada meia hora.
Pego meu material que está a mesa e já respondendo: 1ª:Prófase 2ª:Análise 3ª:Metáfora. Faço tudo do jeito que o professor pediu, depois deito minha cabeça em meus braços para descansar um pouco, sinto alguém me cutucar então levanta a cabeça para ver quem é.
-olha se tem dificuldade era só tem me chamado, não deitar e dormir -Diz o professor.
-professor, eu já acabei, assim como o Cullen e minha irmã, que também conseguiria responder as perguntas que estão na mesa de todos nessa sala.-respondo fazendo minha carinha de anjo inocente, que não acabou de responder o professor rudemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo uma nova vida / Emmett Cullen¹
VampirosLilianna Elise Swan ,irmã mais nova de Isabella Marie Swan filha ,de Charlie Swan e Renée Dwyer ,com 16 anos e sofrendo com a asma ,Lilianna e Isabella vão para Forks, Washington para viver com seu pai (Charlie) ,para que sua mãe (Renée) possa curt...