14° problema e amor

1.6K 93 16
                                    

O amor é imortal! Você pode negá-lo sufocá-lo, encerrá-lo, mas ele nunca morre.

Augusto Cury

Lilianna on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilianna on:

—dispostos a morrer, por konoha! Pra que a vontade do fogo nunca se apaguei, hokages! - conto o meu terceiro rap favorito, o dos hokages —olhe esse símbolo na minhas costas , teleportando por kunais.  Mais forte doa três lendários Senins —mentira—então respeita os hokages, oh, oh, oh, oh, yeah...O mestre assassino da Anbu... Lixo, quem abandona os seus amigos é pior que lixo... Eu lembro de ser só um menino e senti minha barriga roncando de fome. Então respeito o hokage. - Puxo o fôlego deixando a minha respiração mais devagar e calma.

—como ela é otaku, ursinha você canta muito bem - Emm me elogia e sorrio indo em sua direção e o abraço

—isso é só um terço do que eu posso fazer com a minha linda voz - digo sorrindo.

—eu gostaria de ouví-la - ele diz e então começo a cantar uma outra música de anime. "Luffy e Ace - Eterno Pirata"

—que voz de anjo, minha ursinha. - ele beija meu pescoço, escuto ele puxar o ar do meu pescoço.

—se você acha a minha voz parecida com a de um anjo, então não sei ao que se pode comparar quando ela está gemendo - digo e sinto o aperto de Emm que estava na minha cintura apertar mais.

—Posso compara-la como a minha perdição, mas também como o motivo da minha existência pois, ela sai de você e você é a minha vida agora, Lilianna Elise Swan. E eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra te proteger de tudo. E pode ter certeza que vou fazer você gemer muito e muito na sua vida, e você vai falar:"Mais, Emmett" e eu te darei mais, e você vai gemer " Isso" é você sera muito mandando, e eu meu amor? Eu vou te obedecer - ele beija meus lábios com ferocidade e faminto, eu mesmo não tendo nem o mínimo da força do meu grandão também o beijo com vontade.

Emmett me pega em seu colo e sinto minhas costas atingir a parede com força. Sinto a dor do impacto, mas não me importo. Aperto os cabelos dele com força e encaixo minhas unhas em sua pele que é dura e fria como mármore. O barulho do gesso da parede é escutado, eu não paro de beija-lo mas o grando não faz o mesmo e separa o beijo, como também nos tira do de perto da parede e me colocando no chão novamente.

Vemos dois buracos na parede, um pequeno alguns centímetros acima do buraco grande que foi aonde provavelmente as minhas costas bateu.

Emmett não fala nada, não diz nada só fica olhando o buraco.

—mais que buraco pequeno, poderíamos fazer um bem maior - digo tentando tirar o clima depressivo que vem do grandão. Eu sei que ele nunca gostaria de me machucar, mas eu acho que ele não imaginou que acabaria me machucando mesmo tentando controlar a força dele.

—você está bem, ursinha? - ele me olha por inteira mas não me encosta.

—estou bem, ursinho.  Emm, você não me machucou, você só me deixou com muita cede - sorrio um pouco.

Crepúsculo uma nova vida / Emmett Cullen¹Onde histórias criam vida. Descubra agora