P.O.V Karla
(AVISO:este capítulo contém descrição de cenas fortes,se vc é sensível ñ leia, mas vamos ser sinceros se estão aqui é pq gosta ou algo do tipo.)
Levei Lauren até o porão onde minha vítima estava amarrada e amordaçada,ela olha para cima e consigo ver o pânico em seus olhos.
Levo Lauren até uma cadeira que tinha no canto do porão,algemo suas mãos nos braços da cadeira e caminho de volta para minha vítima que começa a gritar.
- SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.
- Pode gritar a vontade,ninguém pode te ouvir.
- Moça,por favor me deixa ir embora, por favor- diz começando a chorar- eu nunca te fiz nada,eu nem te conheço- sorri.
- Essa é a questão,vocês nunca me fizeram nada,e nem me conhecem, mas aí é que tá eu gosto de fazer,e faço- dou de ombros.
- SOCORRO- ela volta a gritar- ALGUÉM ME TIRA DAQUI.
- SOLTA ELA,POR FAVOR- Lauren grita atrás de mim- SOLTA ELA.
Pego um pedaço de fita,e caminho até Lauren,onde coloco a fita na boca da mesma.
- Eu amo a sua voz,meu amor- digo- mas preciso que você fique quietinha para eu poder ouvir os gritos dela.
Beijo sua boca por cima da fita,ela tenta se afastar de mim,mas sua cabeça acaba batendo na parede atrás dela,continuo com meus lábios precionados por cima da fita que está em sua boca por mais alguns segundos,separo meus lábios dos dela,a mulher continua gritando.
- CALA A BOCA- grito,e ela se cala rapidamente- obrigada,você ainda vai gritar muito então poupe sua voz.
- Eu só quero ir embora- diz chorando mais.
- Ela também- aponto para Lauren- mas olha só que triste nem você,nem ela vão embora.
- P-por f-favor.
- Vocês sabem a diferença entre um psicopata e uma pessoa considerada normal?como se alguém pudesse ser considerada normal - olho para as duas e nenhuma me responde- eu não esperava uma resposta de vocês mesmo,a pessoa considerável "normal" também tem desejos sangrentos,mas elas conseguem controlar seus impulsos- pego uma faca que tinha na mesinha ali- já o psicopata não,ele vai fazer de tudo para saciar seus desejos mais sombrios,saciar sua sede de sangue,torturar até não aguentar mais,mas esse é o problema o psicopata nunca está satisfeito- enfio a faca em sua coxa sem dó,e a ouço gritar.
Pego uma furadeira e posisiono em seu olho,a ligo começando a furar o local,faço o mesmo com o outro,em seguida aponto para sua testa voltando a furar,quando seus gritos param eu soube que ela estava morta.
P.O.V Lauren
Eu assistia tudo assustada,ela matou a mulher sem mais nem menos, ela se vira para mim,vejo prazer em seus olhos,ela não sente um pingo de arrependimento.
Ela se aproxima de mim,logo retirando a fita de minha boca.
- VOCÊ É UM MONSTRO- grito para ela.
- Já me chamaram de coisas pior.
- Me deixa ir pra casa por favor- ela fica séria.
- VOCÊ NUNCA VAI EMBORA- ela grita- entendeu? Você não pode e nem vai me abandonar,ficaremos juntas para sempre.
Ela se afasta indo até o corpo morto a soltando da cadeira,logo em seguida arrastando dali,tento soltar meus braços,mas logico que não iria conseguir tão facilmente por serem algemas.
Karla volta e vem em minha direção,ela ficou fora por poucos minutos,ela solta minhas mãos, em seguida levanta meu corpo como se eu fosse uma boneca sem vida.
Ela me abraça e eu não sei se foi por instinto ou vontade própria,mas a abraço de volta,o mais forte que conseguia era como se minha vida dependesse daquele abraço.
Mas eu estava assustada,não só por causa do que presenciei ou por estar perto dela ou delas,elas não me assustam,o que me assusta é eu ter gostado,bem lá no fundo eu gostei do que vi e queria ter participado.
_______________________________________Oii,esses foram o capítulo de hj,espero q tenham gostado e até algum dia.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma psicopata(Camila interssexual)
FanfictionSe apaixonar não é fácil,quando se envolve uma pitada de loucura obsessiva torna tudo mais complicado. Lauren se apaixona por sua professora. Camila tem três segredos,ou será Karla nunca se sabe quem é quem. ⚠️Essa história é de minha autoria...