Capítulo 12

690 64 6
                                    

2/3

P.O.V Camila

  Eu estava irritada,e muito ela teve a  audácia de me chutar,mas isso não ia ficar assim,mas não ia mesmo.

   'Quer que eu assuma?'- Karla pergunta,ela também estava irritada.

   'Não,eu vou,ela vai aprender a não fugir da gente e a muito menos nos chutar.'

   'Então vai atrás dela.'

   'Ela não vai muito longe.'

   Começo a correr atrás dela,sorri ao ver onde ela entrou,paro me apoiando em uma árvore de braços cruzados para espera-la,não demora muito e a vejo correndo dos meus bebês.

   Depois de mandar Sol e Lua de volta para toca pego Lauren,que não parava de se debater,quando estávamos entrando na mansão ela se segura no batente da porta,ficamos nesse cabo de guerra até eu consegui fazê-la soltar,a levo até meu quarto onde a jogo na minha cama.

- Eu tentei ser legal- digo indo até meu guarda-roupa- juro que tentei,mas você não colabora.

   Pego um chicote de cinco tiras,e caminho de volta para o quarto,onde vejo Lauren na mesma posição que deixei,ela olha para minha mão assustada.

- O-o que você vai fazer com isso?- ela pergunta se afastando pela cama.

- Vou te ensinar a não nos chutar e a nunca mais fugir da gente.

   Pego um de seus pés a trazendo para mim a viro a deixando de bruços na cama começando a distribuir palmadas por sua bunda.

  P.O.V Lauren

   Sinto a palma de sua mão batendo forte e rápido contra minhas nadégas, aquilo doia e ardia,e o pior é que só está começo.

  Não sei por quanto tempo ela ficou ali,lágrimas saiam de meus olhos e escorriam por minhas bochechas e eu tinha certeza que minha bunda estava vermelha,logo ela para,mas nem da tempo de sentir alívio pois começo a sentir o chicote entrando em ação, além de pegar em minhas nadegas pegava em minhas coxas também, aquilo doia mais que seus tapas.

   Meu choro já estava descontrolado, eu pedia para ela parar,mas ela continuava e ignorava meus pedidos, até que ela se cansa e para,ela joga o chicote em um canto da cama e se senta ao meu lado puxando meu corpo para si,ela me ajeita em seu colo me deixando de frente para ela com uma perna de cada lado de seu quadril.

   Afundo meu rosto na curva de seu pescoço sentindo ela começar a fazer cafuné em meus cabelos,enquanto ela falava que tudo ia ficar bem até que eu estivesse um pouco mais calma,ela levanta meu rosto me fazendo a olhar e diz.

- Nunca mais faça isso,entendeu?- ela diz seria e eu assinto, continuamos ali até que pego no sono.

  P.O.V Camila

   Vejo que Lauren pegou no sono, coloco ela deitada na cama e a cubro deixando um beijo em seus cabelos, desço e começo a preparar o almoço.

***
  Término o almoço e coloco para mim começando a comer,opto por deixar Lauren dormi mais um pouco, quando término coloco meu prato na pia logo pegando outro e coloco comida para Lauren.

  Subo até meu quarto e a vejo dormindo tranquilamente,ela parecia um anjo dormindo,acordada também, fico a admirando até que resolvo a acordar.

- Lo!- chamo e não obtenho resposta, começo a acariciar seu rosto- Lo! acorda- vejo ela começar a abrir os olhos- oi meu amor,senta para comer.

   Ela faz o que peço,coloco o prato em seu colo e logo ela começa a comer,fico fazendo carinho em seus cabelos até ela terminar de comer, pego o prato e ia saindo,mas paro ao sentir ela segurando meu braço e a olho.

- Fica- ela pede,sua voz esta rouca.

  Assinto e deito ao seu lado,ela coloca a cabeça em meu peito e continuo a fazer cafuné em seus cabelos,logo sinto sua respiração mais leve e sei que ela voltou a dormir, logo sigo o mesmo exemplo e durmo.
_______________________________________

   Bye.

Apaixonada por uma psicopata(Camila interssexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora