P.O.V Lauren
- Para onde?- pergunto curiosa.
- Acho que você já sabe a resposta- e eu realmente sabia,ela vai atrás de outra vítima.
- Me deixe ir com você?- peço esperançosa.
- É melhor não- ela diz.
P.O.V Karla
- Por favor Kaki- vejo o brilho em seus olhos- eu te prometo que não vou tentar fugir,e não vou sair do seu lado, por favor.
'Deixa'- Camila pede.
'Não acho que é uma boa ideia'
'Eu acredito nela, acho que ela está falando a verdade.'
- Tudo bem,você pode ir, mas você não vai sair do carro- me dou por vencida.
- Tá bom.
***
Doce engano,ela não ficou no carro, mas pelo bom ela está sentada no banco ao meu lado.- Então,quais os requisitos da noite?- ela pergunta- ou tem um padrão?
- Não tem padrão,talvez os mais fáceis de ser pegos- respondo- normalmente são esses.
- Não é estranho que mesmo tendo muitos desaparecimentos,ainda tem gente que fica andando por aí sozinhos?
- Nesses casos a ignorância é a melhor coisa que existe querida,e você é um belo exemplo disso.
- Eu?
- Sim,me diz por que de você estar comigo agora?
- Porque você me quis?
- Também,mas também porque você se deixou ser um alvo fácil.
- Deixei?
- Tá vendo,você nem percebeu- ri- é o caso dessas pessoas,elas nunca percebem,o momento em que iria te levar não era aquele,mas você além de estar sozinha tentou ajudar a minha vítima.
- Resumindo: eu fui burra.
- Exatamente- sinto um tapa forte em meu braço- ei.
- Não era para você concorda - sorrio e a beijo.
- Nojentas- ouço um homem qualquer dizer- isso só está acontecendo porque nunca conheceram um homem de verdade- sorrio,achei a pessoa certa,será que a minha policial favorita vai gostar da nossa vítima?
- E quem seria esse homem?- Lauren pergunta- Você? Não vi nada demais.
- 5 minutos na cama e você muda de ideia.
- Claro- digo- por que não? Vamos para nossa casa e você pode demonstrar.
- Adorei a ideia,gata.
- Tá falando sério,Kaki?
- Claro,amor,vamos deixar ele demonstrar toda a masculinidade dele- pisco para ela que entendeu na mesma hora.
- Então vamos para nossa casa- entramos no carro e parto em direção a minha casa.
***
Assim que chegamos a gente entra e eu tranco a porta,percebo que o homem,que eu não tive o menor interesse em saber o nome,estava observando.- Segurança sabe? Com tantos desaparecimentos não podemos ficar dando mole- digo.
- Concordo,amor- Lo diz.
- Bobagem,isso é brincadeira desses jovens para chamar a atenção- reviro os olhos.
'Típico dessas gentinhas'- Camila diz.
- Não acho que esse seja o caso.
- Nunca pegaram o suposto sequestrador ou alguma vítima,então se for real peça para eles levarem o meu chefe e a minha sogra,por favor- diz brincalhão.
'Nojento,é casado e ainda veio,esse aí merece morrer'- Camila diz enojada.
'Concordo,que fazer as honras?- pergunto.
'Hoje não,ele é todo seu.'
- Por que não vamos para o quarto?- digo já subindo as escadas.
Paro na frente do quarto de hóspedes e abro a porta,eu não iria sujar o meu quarto com o sangue desse porco imundo,deixo ele entrar primeiro e quando Lauren ia entrar eu seguro o seu braço.
- Você não precisa fazer isso se não quiser,pode me esperar no seu quarto.
- Não,eu quero fazer isso,me deixa te ajudar- vejo em seus olhos que ela quer fazer isso.
- Tudo bem,preciso que você vá até o porão e pegue algumas coisas.
- O quê?
- Pegue dois pares de luva.
- Por que? Nunca vi você usando luvas para matar alguém.
- Esse terá um fim diferente dos outros,ele será um presente para alguém.
- Quem?- vejo um pouco de ciúmes em sua expressão.
- Não precisa ter ciúmes meu amor, você é a única mulher da minha vida- lhe dou um selinho- quando eu der um fim nesse babaca eu te explico tudo.
- Ok.
- Certo,quatro algemas,uma mordaça, dois chicotes e duas facas- término de falar e ela vai buscar o que eu pedi, enquanto eu entro no quarto.
- Cadê a outra gostosa- ele diz.
'Eu vou matar ele'- Camila diz com raiva.
- Ela já vem,só foi buscar algumas coisas que eu pedi para nossa "brincadeira" ficar mais divertida.
- Ah! Sim entendo.
- Você se importa de eu começar dominando?
- Não,claro que não-diz malicioso.
- Amor,voltei com as coisas que você pediu.
- O que é tudo isso?- ele pergunta preocupado.
- Nada demais,isso é só para podermos jogar um pouco,agora deita na cama,e não ligue se nos aprofundarmos na atuação,faz parte do jogo.
- Certo- ele diz se deitando.
Pego um par de luvas das mãos de Lauren,em seguida as algemas,coloco uma em cada pulso e prendo em lados opostos da cama e logo faço o mesmo com os pés.
- Coloque essas coisas na escrivaninha e põe as luvas,querida- ela faz o que pedi- bem vinda ao meu lado sombrio,meu amor, te garanto que aqui também é muito divertido.
______________________________________Oii,mais um capítulo espero que tenham gostado, agora só vou voltar quando tiver um capítulo de cada fic.
Por favor quem puder entra no meu perfil e me responda no quadro de avisos,até o próximo Cap.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma psicopata(Camila interssexual)
FanfictionSe apaixonar não é fácil,quando se envolve uma pitada de loucura obsessiva torna tudo mais complicado. Lauren se apaixona por sua professora. Camila tem três segredos,ou será Karla nunca se sabe quem é quem. ⚠️Essa história é de minha autoria...