P.O.V Lauren
Chris ficou ao meu lado o tempo todo antes,durante e depois da polícia chegar.
Eles fizeram perguntas,e levaram a caixa para investigar,uma coisa que eles me deram certeza era que as mãos eram de uma mulher de verdade,eles levaram as rosas também.
- Oi- Chris diz entrando no meu quarto.
- Oi.
- Como se sente- ele senta ao meu lado.
- Assustada- olho para ele- eram mãos humanas de verdade,e talvez aquelas manchas nas rosas sejam sangue de verdade,tenho medo de descobrir quem teve coragem de fazer isso- não vou admitir em voz alta,mas ao mesmo tempo que não quero saber quem fez isso,eu tambem quero saber.
Ele não fala nada,só se deita em minha cama me chamando para deitar também,assim o fiz.
Chris e eu sempre fomos ligados assim,desde que ele nasceu eu senti a necessidade de protege-lo,e conforme ele foi crescendo ele começou a sentir o mesmo,um protege o outro sempre.
Ele sempre sabia quando eu estava mal,assim como eu sabia quando ele não estava bem,ficamos ali comigo deitada em seu peito e ele me fazendo cafuné até que adormeço.
P.O.V Camila
Eu tinha marcado com Ariana no parque as 19:00 eu já estava arrumada,peguei meu carro e fui.
Chego no parque e a espero,sei que pode levantar suspeitas principalmente porque ela tinha falado com as amigas,mas tenho tudo sob controle.
'Oh mania chata de demorar'-Karla diz.
'Essa "mania" como você diz,é porque como todas dizem "tem que ficar bonita",ou "se demorar é mais atraente.'
'Bobagem'-Karla diz-'Se nossa garota demorar assim,nem que seja pra casar eu vou buscar ela e trazer carregando.'
Rio,sei que ela está falando sério, depois de uns cinco minutos Ariana aparece,ela está com um vestido rosa rodado e saltos.
- Oi- ela diz sorrindo- desculpa a demora.
- Tudo bem- a levo até o carro- vamos, espero que não se importe,mas preparei um jantar para nós.
- Não me importo.
Estava à levando até minha casa, por mais que eu não queria levar ninguém lá em casa até que a minha lolo estivesse lá,eu tinha tudo preparado para qualquer tipo de tortura ou pra quando fosse me livrar dos corpos.
Coloco uma música durante o caminho,estava tocando Sweet but psycho da Ava Max,amo essa música ela me descreve.
'Ela é fofa,porém psicopata'-Karla começa a cantar.
'Um pouco psicopata,de noite ela fica gritando:"Eu perdi a cabeça"- a acompanho internamente.
'Ela é gostosa,mas é psicopata,
então dê o fora,de noite ela fica gritando:"Eu perdi a cabeça "
Ela vai te amaldiçoar ,mas ela é uma benção.
Louca ao ponto de roubar armas de políciais.
Ela é um veneno saboroso,pessoas dizem:"corra para bem longe dela.'Desligo o rádio assim que chegamos, descemos e entramos a levo até a cozinha onde tinha deixado comida pronta.
Sentamos e começamos a comer, assim que terminamos peço para ela me seguir até o porão onde faço minhas torturas.
- Prof...- a interrompo.
- Só Camila por favor-sorrio docemente.
- Camila,por que estamos aqui?
- Pensei em apimentar um pouco as coisas,mas se não é isso que você quer...
- Eu quero- diz rapidanente
"Tola"-penso.
- Sente ali por favor- aponto para a uma cadeira,ela faz como pedi,vou até ela prendendo os seus braços.
'Sério que ela acha que isso é um jogo?'-Karla pergunta,dou de ombros me virando para a mesa onde estão os instrumentos de tortura.
'Só está tornando as coisas mais fáceis.'
'Tenho que concordar,mas devo admitir não aguentava mais essa garota falando...E respirando.'
- Professora?-Ariana chama,mas ignoro.
'Você se importa de só assistir hoje? Quero fazer tudo sozinha.'
'Fique a vontade'-Karla responde e eu sorrio.
_______________________________________Oii
Por mais q eu sei q ela ñ vai ver mando um feliz aniversário para a nossa lolo,q me adotou sem saber assim como adotou,namorou e casou com um monte de vcs,mas ela sabe internamente(Fonte:as vozes da minha cabeça.)Voltarei daqui a pouco.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma psicopata(Camila interssexual)
FanfictionSe apaixonar não é fácil,quando se envolve uma pitada de loucura obsessiva torna tudo mais complicado. Lauren se apaixona por sua professora. Camila tem três segredos,ou será Karla nunca se sabe quem é quem. ⚠️Essa história é de minha autoria...