Capítulo 1 - Acordem Para Uma Nova Notícia

161 6 0
                                    

Los Angeles, Califórnia, um lugar onde os sonhos se tornam reais, lar das maiores celebridades e cheio de grandes atrações, não há lugar melhor que esse, não é? Todo dia se encontra algum famoso pelas ruas, sempre se mostrando tão feliz, deslumbrante e inabalável, vida de dar inveja.

As pessoas ao seu redor sempre imaginam como seria também ter essa vida glamorosa de uma celebridade tão conhecida pelo mundo todo, ter uma daquelas belas mansões, vários carros, aviões particulares e cartões ilimitados. Mas será que já se perguntaram se os próprios famosos são felizes com tudo isso que tem? "Claro que sim" podem dizer, até por que, foi muita dedicação e trabalho duro até chegarem onde estão hoje. Contudo, há outros que já nasceram em "berço de ouro" e nunca tiveram que passar pela falta para terem tudo isso, e são entre esses que alguns se sentem deslocados, crescerem em um mundo que não parece ser o deles e onde são até forçados, seja pela família, pela sociedade ou até por eles mesmos a serem o que não são e nunca conseguem encontrar seu verdadeiro eu.

Próxima a grande Hollywood, morava uma família de atores que tinha seu nome mundialmente conhecido, tanto pelos maravilhosos filmes em que atuaram, quanto pelas histórias das últimas 2 décadas, os Olgivier eram conhecidos por serem extremamente ligados ao mundo cinematográfico, sendo especificamente atores, uma tradição seguida a 4 gerações, tinham até um estúdio próprio chamado The Hedghog's, onde foram feitos os maiores sucessos da família, fundado pelo primeiro Olgivier que deu início a tradição dos atores, Maurice Nunes Olgivier. Aleena Beatriz, a bisneta mais velha de Nunes, desde criança mostrava sua enorme paixão pela carreira que seguiu cedo junto de seus pais, na adolescência se apaixonou por um de seus melhores amigos, mas logo ele foi embora do país. Seu pai nunca aceitou sua relação com o rapaz por ele ser alguém "simples e sem sucesso", ela nunca discordou de seu pai e depois da partida do jovem, ela decidiu se relacionar somente com outros que fossem atores também, querendo seguir com a tradição de sua família, se casando com seu outro amigo, dizendo a si mesma que com o tempo ela aprenderia a amá-lo também. Atualmente, Aleena encontra-se divorciada do primeiro casamento, no qual teve 3 filhos trigêmeos, que hoje já são jovens de 19 anos que começaram sua carreira antes mesmo de nascerem, são eles Manic, Sonia e Maurice. Ela sempre se orgulhou dos três, que desde cedo mostraram ser grandiosamente talentosos, assim como ela, e estava agradecida por serem tão parecidos com ela nisso.

Hoje era um dos poucos e raros dias de verdadeira folga deles, Aleena não era muito fã disso e queria que seus filhos seguissem seu ritmo, mas daria o tempo certo para eles fazerem isso, porém, hoje ela realmente queria uma boa folga, pois tinha gastado o dia anterior inteiro em gravações finais de seu último filme como antagonista, estava tão esgotada que dormiu direto sem nem conseguir cumprimentar suas criadas e filhos quando chegou em casa. Já era quase hora do almoço, e sua máscara de descanso ainda estava em seus olhos, ela tinha um leve sorriso, sonhando outra vez com sua primeira paixão, mas logo sumiu quando seu celular começou a tocar, ela queria ignorar, mas seus pensamentos de que poderia ser um novo papel não a deixaram fazer isso. Retirou a máscara e se esticou para pegar o celular na mesa de cabeceira.

- Alô? - Diz ela com um bocejo e reconhecendo a voz de seu empresário do outro lado da linha.

- Bom dia, minha estrela! Você dormiu bem? - Diz o empresário com grande ânimo.

- Bom dia, David. Dormi bem, sim, obrigada.

- Que bom, porque a minha estrela tem que estar muito bem descansada para brilhar sobre uma nova proposta que acabamos de receber.

- É mesmo? - Ela se senta na cama já se animando - É sobre o quê?

- Um filme de nosso grandioso Augusto Montes! Escolheram você e as crianças para os papéis principais. O que me diz?

A fama se apaixonou pela arte (Sonadow)Onde histórias criam vida. Descubra agora