Capítulo 3 - Amizade eterna

70 5 5
                                    

 Enquanto iam para a cidade, os 4 amigos riam e conversavam para recuperar o tempo perdido por diversos motivos.

- Cara, tô feliz que você topou sair com a gente. Já tem quase 5 meses que não te vemos. - Disse Knuckles olhando para Sonic pelo espelho retrovisor, o mesmo dava um leve sorriso tímido.

- Verdade, o que andou fazendo? Ainda estão gravando aquela série de supernatural? - Disse Tails verificando seu celular que havia recebido uma mensagem.

- Não, eles finalmente terminaram as gravações da última temporada, meu contrato com eles já acabou e só vou fazer as entrevistas sobre a série daqui 2 anos quando lançarem o último episódio.

- Boa. - Disse Knuckles - E você, verdão? - Olhou de canto brevemente para Manic.

- Fiz um comercial contracenando com o duas caras híbrido que meu pai chama de cria. - Todos riram do comentário - E vocês? Pensei que você estivesse em Miami, raposinha. - Olhou para Tails com um sorriso malandro como se perguntasse se ele tinha pego muitas garotas, que Tails apenas ignorou com um riso fofo.

- Eu estava, mas fiquei só um mês pra fazer algumas cenas de um filme de comédia, e eu era só um dos antagonistas, foi uma coisinha rápida, mas foi bem divertido.

- Isso é legal! E você, Knuckles? - Disse Sonic.

- Eu acabei de gravar um álbum novo com dois clipes. - Disse alegre antes de soltar um grunhido - Mas o puto do Mickey não parava de encher o meu saco dizendo "Não cante assim, os mobians e as pessoas não vão gostar" e entre outras coisas. Eu definitivamente odiei gravar com ele, e com certeza não vou trabalhar em conjunto com ele de novo.

- Mas olha pelo lado bom, o cara tem uma caralhada de fãs, isso pode aumentar sua reputação depois do lançamento.

- Concordo com o Manic. - Disse Tails - Isso pode dobrar o número de vendas do seu álbum.

- É... Acho que vocês tem razão. - Knuckles olha os amigos no banco de trás pelo retrovisor e deu um sorriso - Então é mais um motivo para comemorarmos. Ainda topam ir no Terroni? Ou preferem algo mais alto?

- Ah, de jeito nenhum você vai mudar os planos, vamos no Terroni mesmo, tô com saudade das fritas agridoces do Sr. Jasper. - Disse Manic com Sonic concordando.

- Beleza. Terroni, aí vamos nós! - Knuckles virou na rua para a cidade que é ligada na avenida principal.

Após essa conversa, fica um silêncio calmo no ar, apenas com o som dos movimentos da rua enquanto iam para seu destino no centro da cidade. Poucos segundos depois, Knuckles e Tails se entreolham pelo retrovisor com olhares mistos de preocupação e cuidado, o que não passou despercebido pelo azulado, que já soltou um baixo suspiro, pois já sabia o que iria iniciar a nova conversa e apenas deixou que seus amigos perguntassem o que ele já sabia que todos perguntavam.

- Hm... Hey, Sonic. - Tails inicia sua frase com receio, vendo que isso claramente ainda deixava seu amigo um pouco desconfortável, mas continuou pela preocupação - Eu sei que foi difícil pra você nos últimos meses, mas... - Olhou brevemente para Manic antes de terminar sua pergunta, para garantir de que estava realmente tudo bem, e o mesmo apenas acenou positivamente com a cabeça - O que aconteceu naquela noite?

- É verdade... - Knuckles continuou e ouviu um suspiro baixo do azulado - Nós saímos por 5 minutos pra buscar as bebidas, e quando voltamos tinha uma multidão ao redor, a mesa principal quebrada, você pálido com a camisa rasgada e o Alex com um roxo no rosto.

- E-eu... - Sonic mordeu o lábio inferior e mantinha suas orelhas curvadas olhando para a rua pela janela do carro. Manic permanecia em silêncio para não interromper o irmão, sabia como esse assunto era delicado para ele e não queria interferir, ficando apenas ouvindo. Sonic ficou um pouco tenso ao sentir o toque da mão do raposo em seu ombro e o olhou com olhar baixo.

A fama se apaixonou pela arte (Sonadow)Onde histórias criam vida. Descubra agora