Olá queridos leitores ✨Eu estava com muitas saudades de vocês ❤️Vocês estão ansiosos para um novo capítulo? Pois eu estou muito ansiosa para compartilhar mais um capítulo com vocês 🤩A espera foi longa, mas nosso capítulo irá se passar três anos antes da nossa história atual, espero que gostem.
Duas crianças estavam saindo da escola, um gato ferrugem e uma ouriça roxa, ambos tinham 12 anos, caminhavam juntos até próximo de um carro moderno onde havia um mobian morsa vestido de mordomo esperando ao lado do veículo. A pequena garota estava animada, pois ela finalmente havia conseguido um grande papel em um dos filmes da grandiosa empresa no qual seu pai era dono, no entanto, seu amigo estava desanimado, seu olhar estava baixo e ele mal respondia às suas perguntas.
- Kevin? Você está bem? - A ouriça perguntou o parando, enquanto o mesmo parecia ter voltado em si a olhando de volta.
- Hum, o que?
- Eu perguntei se você virá comigo ao estúdio hoje. O Jules disse que só conseguirá ir amanhã...
- Hum... Bia, sobre isso... - O pequeno gato abaixa as orelhas e respira fundo – Eu não vou mais poder ir ao estúdio com você...
- Mas... Por que não?
- É porquê... Eu estou indo embora... - Ele diz com suas orelhas presas na cabeça, e agora sim sua amiga entendeu o peso de seu silêncio dessa manhã toda.
- Vai embora? Mas pra onde? Por que?
- O meu pai conseguiu um emprego... no Japão, e vamos nos mudar pra lá... - Ao dizer isso, sua amiga arregala os olhos de espanto e leva um tempo para conseguir falar algo.
- E... quando vocês vão?
- Hoje, no fim da tarde... Preciso chegar cedo em casa pra terminar de arrumar as malas... - Kevin não conseguia olhar no rosto triste de sua amiga, a qual era secretamente sua paixão há muito tempo.
Sem conseguir dizer mais nada, a ouriça prendeu as orelhas na cabeça, compreendendo a situação, seu melhor amigo estava saindo do país e não sabe se algum dia o veria novamente, ela engoliu em seco, e sem saber como reagir ou o que dizer, ela apenas o abraça forte, escondendo com todas as forças suas lágrimas. Kevin ficou surpreso, pois ela raramente fazia isso devido a sua criação de alta classe. Aquele abraço demorou muito mais do que ambos estavam acostumados, e por isso aproveitaram ao máximo, até que um rápido movimento de Kevin surpreendeu sua amiga, ele lhe deu um breve beijo na bochecha dela, e a mesma entendeu o que ele quis dizer com isso, mas não teve coragem de retribuir, por isso, ela apenas se afastou corada e ele disse a frase que ambos diziam todos os dias após se despedirem.
- Te vejo mais tarde, estrelinha... - E ela, sentindo o coração pesar ao ouvi-lo dizer isso, apenas se afastou dele sem conseguir dizer nada.
Kevin a observou indo para seu carro, no qual o seu motorista morsa abriu a porta para a mesma e aguardou, ela parou por um instante e olhou para trás, ambos acenaram como um adeus com lágrimas nos olhos, e ela então entrou no carro que logo foi embora. Ele jamais esqueceria aquela garota, especialmente agora que ela estaria nos cartazes pelo mundo todo.
De repente, o som relativamente alto de um trovão do lado de fora fez com que esse mesmo gato, agora adulto, acordasse num pulo de seu sonho, voltando a realidade extremamente surpreso, pois já faziam tantos anos que ele não sonhava com ela. Kevin se endireitou em sua cadeira, esfregando o pescoço que doía um pouco por ter dormido outra vez em seu escritório, ele olhou para o relógio da parede, notando já passar das onze, enquanto lá fora chovia muito, e com certeza essa noite será fria. Após um largo suspiro, encarou toda a papelada em sua mesa, os pedidos de novos tecidos para sua loja ainda em branco, assim como seu caderno vazio de novas ideias para confecções. Ele solta outro suspiro, mostrando seu cansaço, não pelo trabalho em si, mas por toda a situação que o rodeia sobre esse trabalho. Kevin observa seu celular ao lado na mesa, vendo algumas chamadas perdidas de mais cedo de um número intitulado "Sogro", quem ele vem tentando ignorar enquanto tentava pensar sobre a última conversa que tiveram há alguns anos atrás, e mesmo que já tivesse tomado uma decisão, ainda tinha medo de seguir em frente com essa por se ver sem outras opções de "saída". Cansado de tanto postergar tudo isso, o gato se levanta para esticar as pernas, deixando seu trabalho para trás e saindo do escritório, ele caminha até o final do corredor da casa e abre lentamente uma porta dupla rosa com flores desenhadas na madeira, e lá dentro, ele observa duas pequenas gatinhas que dormiam abraçadas, por elas que sempre fugiu de tantos conflitos com esses familiares. Deu um sorriso de vê-las tal em paz e logo se retirou do quarto. Ao voltar para seu escritório, finalmente decidiu agir ao que já ponderava a meses, e com a coragem falando mais alto finalmente, enfim retornou as ligações do número do sogro. Poucos segundos após ligar, uma voz rouca masculina atende com frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fama se apaixonou pela arte (Sonadow)
RomansaLos Angeles, cidade natal do mundo cinematográfico. Maurice Olgivier e seus irmãos fazem parte desse mundo desde que nasceram, seguindo a tradição de sua família e os passos de sua mãe, que é a Atriz mais requerida pelos cineastas de todos os cantos...