Olá queridos leitores 😊
Perdão pela a demora, estava terminando as provas da faculdade e minha amiga se concentrando no trabalho, mas estamos de volta trazendo esse presente á vocês. Esperamos que gostem e vamos ao capítulo - NaraBaby------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova York, a cidade que nunca dorme. O que esperar dela? Uma cidade que parece uma grande caixa de formigas, andando de um lado para o outro sem parar, os nova-iorquinos vivendo suas rotinas agitadas e não param por nada. Já vem se aproximando o final das aulas escolares e muitas crianças já planejavam suas férias e se preparavam para as festas natalinas, pois o inverno enfim havia chegado. A maioria das empresas estavam fazendo horas extras por conta dos feriados que se aproximavam, então a comoção começa cedo.
Em um bairro pouco afastado do centro, num pequeno apartamento, um ouriço negro com listras vermelhas havia acordado antes mesmo de seu despertador soar, a empresa onde trabalhava exigia que naquele dia chegasse cedo para atividades extras, ele trabalha com algo que sempre admirou, fotografia. Enquanto colocava a gravata verde, observava pela janela a rua do seu bairro, vendo seus vizinhos andando pela rua, deu um sorriso vendo algumas crianças saindo com seus pais pra qualquer lugar que fossem, mas seu sorriso foi sumindo aos poucos com uma lembrança que ainda o machucava profundamente, mesmo depois de muitos anos. Ele saiu de seus devaneios ao ouvir o som da porta de seu quarto se abrir.
- Bom dia, meu gêmeo favorito. - Outro ouriço negro com listras verdes entrou no quarto com um sorriso, se aproximando de seu irmão - Shadow, quem diria que acordaria cedo pra algo!
- Você está falando de mim? Sério Mephiles, se deixássemos, você dormiria o dia todo. - Shadow deu um sorriso zombeteiro e cruzou os braços - E você não tem ronco baixo, quase tivemos que jogar água gelada em você de novo.
- Como ousa falar isso de mim? Ok, eu dormi o dia todo ontem, mas minha noite foi maravilhosa. - Mephiles deu um sorriso malicioso lembrando-se das ações com seu namorado na noite anterior, deu um abraço de lado no irmão - Como fizemos 25 anos ontem e como eu sou o gêmeo mais velho, chegou enfim o momento de contar uma linda história pro meu irmãozinho. Uma história sobre dois ouriços que se amavam muito...
- Seu nojento! Eu não quero saber o que os dois fazem durante a noite. E nem se atreva contar detalhes como fez da última vez. - Shadow afastou Mephiles e o mesmo fez beicinho.
- Hey, não seja ranzinza, era noite dos caras e eu queria compartilhar uma experiência com alguém.
- Comigo?
- Para de ser chato. Até parece que você nunca teve uma noite com alguém. - Mephiles deu um sorriso brincalhão pro seu gêmeo que ficou sério - Tá bom, tá bom. Eu não faço mais isso. Agora vamos, já é hora do café.
Ambos saíram do quarto indo direto para a cozinha encontrando um ouriço prateado cantarolando enquanto preparava panquecas, sentaram na mesa e ficaram surpresos com tudo que havia ali.
- Bom dia, meus meninos! - Silver se aproximou de Mephiles dando um selinho nos lábios dele, se afastou para dar um abraço em Shadow.
- Obrigado Silvi, não precisa de tudo isso. - Shadow abaixou uma orelha e deu um sorriso.
- Claro que precisava. Agora comam! E aqui seus jornais. - Silver entregou para cada um com um sorriso e se afastou para pegar o restante das panquecas - Eu estava vendo o calendário, e como ontem foi aniversario dos dois, hoje também é um dia especial. Se lembram desse dia?
- Deixa eu ver... É o dia da independência? - Mephiles comeu um pedaço da panqueca pensando.
- Eu não faço ideia. - Shadow colocou calda na panqueca e não se lembrava de nada importante naquele dia, a não ser chegar cedo ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fama se apaixonou pela arte (Sonadow)
RomanceLos Angeles, cidade natal do mundo cinematográfico. Maurice Olgivier e seus irmãos fazem parte desse mundo desde que nasceram, seguindo a tradição de sua família e os passos de sua mãe, que é a Atriz mais requerida pelos cineastas de todos os cantos...