Capítulo 2

3 0 0
                                    

Os demônios desonestos têm minha fêmea.
Quando o velho caminhão Ford de Camila rasgou o tráfego para outra toca de demônio, ela
lutou para controlar a ira pela qual sua raça de demônio era conhecida.
Eles pegaram Lauren ….
Quase um ano atrás, Camila  cruzou caminhos com Lauren Jauregui  e reconheceu a humana como
sua própria fêmea predestinada.Incapaz de reivindicar um mortal ela teve que se contentar em protegê-la que era a única razão pelo qual ela tinha estado lá quando um grupo de demônios a localizou, teletransportando para deuses sabiam onde. Mas eles caçaram no campus, seguramente sua toca seria próxima. Por que eles a quereriam? Porque ela era um inocente? Então eles escolheram a virgem errada. Camila os penduraria por suas próprias entranhas e os assistiria dançarem se tocassem em um fio de cabelo de sua cabeça. Seu telefone tocou no mesmo instante em que ele ultrapassava um, visivelmente bêbado, motorista. Quando bêbados dirigiam devagar, exatamente como um sussurro. —O que? - Ela ladrou em resposta. Hoje à noite ela deveria receber os detalhes de seu trabalho mais recente. Seria o mais importante que ela  teve após se tornar mercenária  uns séculos atrás. —Eu acabei de deixar a reunião. - sua irmã Dinah disse. - Eu tenho as informações que nós precisamos. - Olhando o pára-choque na frente dela, ficou tentada a dar um toque nisto, Camila perguntou distraidamente: —Então quem fará o pagamento? —O cliente é Groot o Metalúrgico. Normalmente isto teria feito Camila levantar as sobrancelhas. Groot era o meio irmão de Omort o Imortal. —Ele pretende nos ajudar contra Omort?- A caminhão de Camila ultrapassou outro carro, quase arranhando a pintura com isto. —Groot desenhou uma espada que pode matá-lo. - Então seria o único em existência que podia. Omort o Imortal não veio por seu nome sem razão. —O que é o trabalho? —Ele quer que nós achemos o Recipiente e a entreguemos para ele antes da próxima lua cheia. O Recipiente. A cada Ascensão, uma fêmea do Lore entraria em maturidade sexual. Sua criança seria um guerreiro do bem ou do mal supremo - dependendo de que modo o pai se inclinou. Um carro passou na frente de Cade. —Filho de p. —O que você está fazendo? - Dinah exigiu. —Tráfego. - Ela não quis que sua  irmã soubesse qualquer coisa sobre isso. Camila disse a ela que ela pararia de seguir Lauren . Entretanto elas  duas  suspeitavam  quem ela era ...
sua fêmea, um futuro com ela era impossível. Os humanos eram proibidos para demônios. Porque eles nunca sobreviveram ao ritual de reclamação. Mas Camila não podia parar a si mesma de segui-la de longe, estudando-a e ficando mais fascinada com a jovem mortal. Ficando mais segura que ela era sua. Ela soube que era ridículo. Ela era uma antiga imortal, uma mercenária brutal, cabeça de um bando de soldados mercenários. Contudo Camila não esperava nada, exceto vê-la. Lauren  passou sua vida não tendo nenhuma idéia que ela era o ponto culminante da existência decepcionante de uma  velha demônio. Este novo trabalho deveria ser a última chance para ela e Dinah  retomarem a coroa. Se Dinah descobrisse que Camila não estava ‘ligado’, os dois iriam rumo a outras de suas infames rixas de pelejas e assassinato. Camila costumava apreciar se livrar de sua raiva. Agora a idéia o cansou. —Como se supõe que vamos achar o Recipiente? - Camila perguntou. —Eu fui informado de que é uma Valquíria desta vez. —Entregar uma Valquíria para o uso de um feiticeiro do mal. Você não está preocupado sobre nossa aliança com eles? —Eu vou pegar uma página de seu livro e digo a eles que o que não sabem não os machucará. —Eles saberão. Nïx poderá ver isto. - Nïx, a Valquíria adivinha meio louca, ajudou Dinah  e Camila no passado. De fato, ela os pôs junto a este negócio, entretanto ela não deu a eles nenhuma indicação de para quem eles estariam trabalhando. Camila tinha falado com ela menos de uma semana atrás sobre Lauren . Nïx não revelou nada acerca de hoje à noite. -Se Nïx não viu que o Recipiente seria um dos seus antes, ela não poderia agora. Além disso, não poderia ser ajudado. - Dinah  disse. -Nada é mais importante que este trabalho. A própria Nïx jurou que esta era nossa última chance de derrotar Omort. —Você tem um local ou objetivo? —Os oráculos do Groot têm procurado por ela. Como se esperava, ela está aqui .n
e

sta cidade. - A Ascensão próxima já estava empurrando e puxando todas as facções juntas para uma cidade mística como Nova Orleans. -E nós não somos os únicos que a querem. - Dinah adicionou. -Oráculos, bruxas, e feiticeiros estão todos se estendendo para ela. Camila podia imaginar. —Você conseguiu um nome? —Nenhum nome nela. Mas nós temos seu último paradeiro conhecido, um lugar chamado o Salão do Filho de Gib. Sei que isto soa como típico Depósito de consolação, mas é uma vantagem. Um frio escorregou pela coluna de Cade. Não. Nenhum modo. O Salão do Filho de Gib. Ou Salão de Gibson, o edifício de matemática no campus de Tulane. Lauren não era uma Valquíria. Talvez aqueles demônios pudessem tê-la visto no local predito e a confundido com uma. Ela tinha as características de uma. Era delicada e de constituição leve. Eles poderiam ter assumido que ela era o Depósito. Só uma facção de demônio local teria tido os recursos para determinar o local do Depósito antes de Camila e Dinah, a Ordem de Demonaeus. —Nós vamos atrás da Valquíria hoje à noite. - Dinah  disse. -Eu estarei na casa em duas horas. Encontre-me então. Duas horas. Ainda que Camila estivesse tentado a pedir ajuda a sua irmã para tratar com o Demonaeus, não tinha tempo para esperar por ele. —Sim, farei. - Clique. As rodas largas de seu  caminhão gritaram quando Camila atravessou três pistas de tráfico, dando a meia-volta para acelerar de volta na outra direção. Ela sabia onde a Ordem de Demonaeus estava localizada, tinha sido forçado a se reunir com seu tipo em mais de uma ocasião. Camila até viu seu altar ritual. Estaria a doce e inocente Lauren , impossivelmente desnuda sobre isto até agora? O volante se curvou sob seu aperto.

Desejo Sombrio depois do anoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora