Brian
Os meses passaram e eu cada vez me apaixono mais por Aquata.
Ela agora trabalha comigo, ajuda me em tudo. Virou uma excelente bióloga.
Ainda vive na casa do Eric mas isso nao me preocupa já, ela é uma irmã para ele e eu percebi isso, queria que ela fosse viver comigo e vou lhe pedir isso juntamente com um pedido de casamento.
Pois é casamento, eu quero a ter todos os dias ao meu lado.
Estamos bem, mas ainda me sinto mal por ter sido um idiota naquele dia, mas eu nunca iria saber que ela tinha um segredo, isso nao é justificação eu sei, mas eu tive ciúmes, Aquata desperta em mim sentimentos que eu nunca senti, nao sei lidar com alguns deles, sou ciumento e possessivo em relação a ela e vou ser sempre, ela é o amor da minha vida e o meu tesouro mais precioso.
Eric ajudou me muito nestes meses em relação a ela mesmo nao facilitando a minha vida, mas eu percebo que ele só a quer proteger.
Eric é o meu melhor amigo e eu o amo pra caralho, somos irmãos e eu fui tao idiota com ele, eu poderia ter perdido uma amizade de anos por nao confiar nele.
Mas estamos bem é o que importa.
- Estás a pensar em quê?.- minha namorada pergunta.
- No quanto estou feliz por te ter ao meu lado.
- Eu também estou.
- Quero que venhas morar comigo.
- O quê?
- Estamos juntos e assim ficariamos mais juntinhos ainda.
- Tudo bem, assim darei espaço para Eric e Merliah também.
- Nao sei se Merliah vai gostar da ideia, ela ama ter te la em casa.
- Pois é.
Abraço a.
- Casas comigo?
Ela afasta se um pouco e olha para mim.
- Isso é sério?
- Nunca falei tão a sério na minha vida. Aceitas casar comigo?
- Sim, sim, sim.
- Te amo Aquata.
- Te amo Brian.
...
- Tu queres roubar a minha melhor amiga da nossa casa, olha isso Eric, teu melhor amigo quer roubar a minha amiga.
Como eu disse, Merliah nao ia aceitar tirar Aquata de lá.
- Peixinha eles estam noivos e querem morar juntos isso é uma coisa boa e vais ver Aquata todos os dias.
- Pois é Merliah, venho te ver todos os dias, iremos continuar a nadar juntas, faremos tudo juntos só vou mudar de casa.
- Estou de olho eu ti Brian, se roubas a minha amiga e dou cabo de ti.
- Kkkk, entendi, nao vou roubar a tua amiga.
- Estou muito feliz por vocês.- meu melhor amigo diz.
- E nós por vocês.- minha namorada fala.
- Nao faças a minha amiga sofrer Brian.
- Nao irei, aprendi a minha lição já.
- Falo o mesmo para ti Eric, mesmo sabendo que nunca farias nada para magoar a Merliah.
- Nós vamos casar.- Merliah diz abraçando Aquata toda contente.
- Pois vamos.
Elas estavam felizes.
Passamos o dia todo a falar sobre casamento.
Nós quatro ali, a minha família, nao trocaria estes momentos por nada.
Eles sao parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereias (não) existem!
FantasiaUm simples passeio pela praia e o mundo dele muda completamente ao ver o que muita gente considera um mito.