POV: Alyssa
Mordido? Mas que merda!
Eu estava pronta para sacar minha arma quando o garoto praticamente grita:
—Foi um cachorro! Eu juro!
Abaixo minha arma e olho para Daryl, que já me encarava com a arma em mãos. Ele acena positivamente com a cabeça e compreendo que o mesmo me dizia para verificar se era verdade enquanto ele me dava cobertura caso o garoto tentasse algo.
Me aproximo do garoto e ergo a barra da calça ensanguentada, que logo revela uma mordida profunda que revelava seu osso e o sangue praticamente jorrava de sua canela esquerda.
Faço uma cara de certo nojo e ao mesmo tempo como se sentisse a dor. Me afasto do menino e aceno para Daryl que o que o jovem dizia era verdade. A não ser que essas coisas sejam capazes de fazer um estrago desses.
Eu e Daryl suspiramos em sincronia e nos entre olhamos. Isso já estava me causando dor de cabeça.
Me dirijo ao balcão da cozinha e me sento no mesmo e coloco as mãos nas têmporas e começo a massagear as mesmas.
—O que vamos fazer com o garoto?
Digo revisando meu olhar para Daryl e o garoto.
—Sam... meu nome é Sam..
Eu e o caipira o ignoramos e o vejo sentar em uma poltrona que havia no local, enquanto "Sam" permanecia no chão.
—Talvez devêssemos levá-lo..
O caipira diz hesitante.
—E se vierem atrás dele?
Pergunto encarando a janela da sala que, por hora, estava ensanguentada com formatos de mãos daquelas coisas.
—Então o daremos a eles.
Ele diz confiante.
Suspiro novamente e aceno com a cabeça.
—Eles não vão vir... Quando começou o fim do mundo, nós estávamos na faculdade... Quero dizer, eles estavam me espancando em um Campus... E desde então me usavam apenas para carregar as mochilas e como isca....
O encaro enquanto o mesmo dizia e com uma cara sarcástica, digo:
—Que amigos em!
Digo e ouço o caipira soltar uma risada nasal e Sam rir forçadamente.
—Está na hora de ir, logo eles vão conseguir entrar.
Digo apontando para a janela que já estava começando a rachar.
Daryl se levanta e joga a mochila de suprimentos para o garoto, que se assustou com tal ação.
—Se quer sobreviver, então pelo menos carregue isso enquanto te salvamos.
Ele diz seco e Sam abre um sorriso alegre.
—Obrigado! Muito obrigado!
Daryl põe o garoto em suas costas e acena com a cabeça assim que ficou pronto.
—Se tentar alguma gracinha, eu te mato.
Digo olhando para o garoto de forma séria, o mesmo aparenta ter ficado com medo de minha ameaça, e depois disso, avançamos.
Em um movimento rápido, abro a porta traseira da casa enquanto dava cobertura para o caipira e o garoto passarem. Corremos até a caminhonete que Daryl havia deixado para trás e colocamos Sam no banco do passageiro, Daryl no volante e eu na parte de trás para proteger ambos os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós || Daryl Dixon
Teen FictionMesmo depois dois meses encarcerada e torturada, Alyssa sobrevive e consegue sair viva do local que a mantinha presa, mas ao voltar ao mundo, o mesmo havia acabado? . . . . . Baseado na série fictícia: The Walking Dead Ficção original - Plágio é Cri...