POV: Alyssa
Assim que Daryl sai do quarto, me deito na cama soltando um longo suspiro, acompanhado de um granido pelo baque.
Eu encarava o teto enquanto minha cabeça estava a mil. Eu sabia que as pessoas daqui não gostavam de mim, exceto por Rick e a família Greene. Mas, sinceramente, não acho que ligo muito, mas ainda sim, não gosto de lugares em que não sou bem-vinda.
Me levanto da cama e olho para a janela. Me dou conta de que já está escuro, não estava com sono e, mesmo se estivesse, não conseguiria dormir.
Saio do quarto e desço as escadas, me deparando com Carol, que subia com uma muda de roupas e uma toalha, provavelmente para a mesma.
-Boa noite, Aly!
A velha de cabelos levemente grisalhos sorria tristemente, tenho certeza de que a mesma ainda estava abalada pelo ocorrido do celeiro que, mais tarde, fiquei sabendo que um dos podres de lá era sua filha, Sophia.
-Boa noite, Carol!
Digo em meio a um sorriso amigável, expressando simpatia pela mesma.
-Não consegue dormir, certo?
Faço uma expressão levemente surpresa, mas nada muito aparente
-Exato. Mas e você? A maioria já foi dormir.
Digo sorrindo, a mesma ri e me encara por alguns segundos antes de responder.
-Estamos no mesmo barco, Aly.
Ela sorri e sobe as escadas sem se despedir.
Eu fico um tempo parada naquele local. No mesmo barco, hein?
Vou em direção a sala de estar, onde todos estavam se alojando por ordem de Rick e Hershel, que diziam que acampar lá fora não era uma boa ideia.
Procuro algo para matar o tempo, vejo uma pilha de revistas velhas no canto da sala e com um pouco de sorte, achei uma HQ. Me sento no chão perto de onde achei os quadrinhos e começo a lê-lo.
—Você começou a ler Vingadores??!
Aparece Carl vindo das escadas com algumas caixas que pareciam vazias em mãos. Ele parecia animado e qualquer um que o visse podia dizer isso.
—Na verdade, nunca tive a chance de ler ou assistir algo deles, mas eu gosto mais de ouvir histórias, por que você não me conta sobre o universo dos Vingadores?
Carl corre e se senta ao meu lado e logo desembesta de falar, fazia muito tempo que eu não tinha uma conversa longa e amigável assim.
Alguns dos que passavam viam Carl e eu conversarmos e ele gesticular com tudo o que é possível para dar mais emoção, Lori não parecia lá tão feliz dele estar conversando comigo, mas em parte por ver seu filho sorrir assim em muito tempo.
POV: Lori
Eu estava sentada na sala de jantar, observando Carl e a nova garota, Alyssa, conversarem sobre HQ's, que Carl particularmente amava.
Tinha alguma coisa naquela garota que me fazia não gostar dela, algo que, pelo o que parecia, ninguém desconfiava. Algo ruim.
Todos arrumavam suas coisas dentro da casa para se acomodarem, já que Rick e Hershel disseram que era melhor, por segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós || Daryl Dixon
Teen FictionMesmo depois dois meses encarcerada e torturada, Alyssa sobrevive e consegue sair viva do local que a mantinha presa, mas ao voltar ao mundo, o mesmo havia acabado? . . . . . Baseado na série fictícia: The Walking Dead Ficção original - Plágio é Cri...