Coração quebrado.

1.7K 172 36
                                    

- Entre! - A perolada abriu a porta, e um cheiro de perfume feminino estava impregnado no local. As janelas estavam levemente embaçadas, e Naruto um pouco ofegante. Seu peito se apertou, e ela não sabia dizer ao certo porquê estava sentindo algo tão ruim. - Hina-chan, que surpresa!

- Trouxe um bentô para você... Já que não conseguiu vir para jantar. - Depositou o pequeno recipiente acima da mesa, e deu alguns passos para trás.

- Arigatou. Você é uma mulher maravilhosa! Eu estava mesmo com fome. - Sem muita cerimônia, o loiro abriu o pote e começou a devorar a comida.

Hinata olhava o marido se deliciar com a refeição, mas aquele cheiro ainda a estava incomodando, assim como aquele sentimento estranho, como um alerta em seu peito.

- É... Naruto-kun... Você estava com alguém?

O loiro se afogou e começou a tossir descontroladamente, o que a assustou. Fazendo-a ir até ele e bater levemente em suas costas. Assim que ele se acalmou e tomou um pouco de água, seus olhos azuis se cruzaram com os lunares dela.

- Estava com Shikamaru. Mas ele foi embora pouco antes de você chegar.

- Entendo... - Tentando deixar todo aquele mal pressentimento de lado, Hinata decidiu focar em se aproximar do loiro, afinal esse era o real motivo de estar lá.

Após ele terminar sua refeição, os dois começaram a conversar um pouco, e ela achou o momento perfeito para tentar algo a mais. Com passos cautelosos ela se postou atrás do loiro, e envolveu os grandes ombros com seus braços, chegando mais próxima do rosto bronzeado. Naruto ficou literalmente estático, não esperava por uma iniciativa assim vinda da esposa, já que a mesma era sempre muito introspectiva e envergonhada - até mesmo na hora do sexo -.

- T-tudo bem Hina-chan? - Ele perguntou temendo que aquela não fosse realmente sua esposa, e sim algum jutso de transformação de algum patife, ou até uma brincadeira de muito mal gosto.

- Sim querido... Apenas quero aproveitar um pouco mais meu marido.

O loiro franziu o cenho e fitou a mulher, que agora dava leves beijinhos em sua bochecha e pescoço. Não esperava por aquilo nem em um milhão de anos, por isso decidiu aproveitar o momento. Se ela estava querendo algo, porquê não? Hinata era uma mulher muito linda, e que ele tinha a consciência de que não passava despercebida aos olhos dos homens, mesmo sendo sua mulher.

Com esse pensamento, Naruto se levantou e pegou a esposa no colo, segurando-a pela bunda. Virou-se e a depositou na mesa, empurrando com a mão livre os papéis e todos os documentos para o chão. Hinata estava cheia de desejo, sempre amou Naruto, porém sua personalidade nunca a deixava demonstrar todo seu amor pelo loiro. Mas nesse dia isso não seria mais assim, por isso ela o puxou pela nuca e selou os lábios.

O beijo iniciou calmo, com os lábios apenas se tocando e se reconhecendo, porém não tardou até que Naruto pedisse passagem com a língua. Hinata abriu vagarosamente seus lábios, deixando que a língua do marido entrasse em sua boca, e iniciasse uma batalha com a sua.

Os dois se sentiam e matavam a saudade, que até certo ponto acharam não sentir. Porém ao se tocarem depois de muito tempo, notaram como ambos estavam sedentos por esse momento.

As mãos ansiosas do loiro apalpavam os seios da Hyuuga, que em meio aos beijos soltava leves gemidos de satisfação. A posição em que se encontravam, favorecia o friccionar das intimidades, e os dois se movimentavam em sincronia, estimulando seus sexos.

Hinata abriu os olhos no momento em que Naruto desceu a boca para seu pescoço, lambendo toda a extensão de sua pele alva. Naquele instante tudo começou a rodar, e ela estava entrando em êxtase ao ver que ainda era desejada por seu marido, e por isso decidiu aproveitar um pouco todas aquelas sensações que á muito não sentia. Entregue, era como ela estava.

O Despertar do Coração Adormecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora