Passado e presente.

1.2K 110 71
                                    

Segunda-feira

05h45

- Okassããn. - Himawari cantarolava pelos corredores da casa, a procura de sua mãe.

Hinata no entanto, esperava os filhos e o pai na cozinha, tentando conter-se na chegada deles do acampamento, depois de três dias.

- Sejam bem vindos! - A perolada disse alegremente assim que os três passaram pela porta.

A mesa estava lindamente organizada com tudo o que ambos mais amavam: o que significava muito comida boa. Ao lado da cadeira principal, onde Hiashi costumava sentar estava Hinata, parada com o costumeiro avental florido, e um lindo sorriso no rosto.

- Uau! - Himawari e Boruto falaram em uníssono, mantendo expressões de surpresa ao fitar toda a comida disposta naquela manhã.

- Senti saudades querida. - Hiashi se aproximou da filha, a abraçando com carinho e após sentando-se a mesa.

- Eu também otōsan!

- Okaasan! Eu estava morrendo de saudades de você, mas me diverti tanto no acampamento com o ojīsan que quero fazer novamente. - A pequena Hima dizia freneticamente, dando pulinhos de alegria antes de se jogar no colo da progenitora, que a encheu de beijinhos.

- Você pode fazer novamente se seu ojīsan assim quiser, mas eu só peço que demore um pouco, pois eu quero matar toda a saudade que senti, antes.

- Por que dá próxima vez você não vai então? - Boruto pronunciou, chegando mais próximo das duas.

- Se isso for um convite, eu aceito. - Hinata soltou um sorriso melodioso, puxando o filho para um abraço.

- Isso mamãe! Será ótimo que a senhora também vá no acampamento!

- E a tia mais maravilhosa do mundo? Vai ficar fora dessa? Olha que eu já estou me sentindo excluída. - Hanabi adentrou o local, fazendo um biquinho de tristeza, enquanto ia ao encontro dos sobrinhos.

- Pode sim! Pode sim! Vamos ojīsan? Aí levamos a mamãe e a obasan! Vai ser muito legal!

- Podemos fazer sim minha querida omago. - Hiashi, como sempre, tratava a neta como uma verdadeira princesa, o que fazia Hinata derreter de amores.

Assim que todos se abraçaram, e enfim estavam sentados ao redor da mesa, o café da manhã fluiu normalmente, apenas com uma única diferença: tudo estava mais animado e caloroso com todos juntos novamente.

Hinata como sempre, auxiliou os filhos, organizou o que conseguiu na cozinha, e após deixar Himawari na casa de Kurenai, rumou para a floricultura Yamanaka.

Naquele dia em questão, a Hyuuga estava mais disposta que de costume, tanto é que decidiu colocar uma roupa mais fresca, já que o calor começava a dar as caras em Konoha. Optou por um vestido azul escuro, com detalhes sombreados nas extremidades, de comprimento médio que ia até os joelhos. Hinata estava estonteante, e parecia reluzir por onde passava.

- Está linda Hina! - Ino a cumprimentou assim que chegou na loja.

- Arigatō Ino-chan. - A perolada ainda não estava acostumada com elogios, então quando recebia um ficava sem jeito.

- Preciso lhe dizer algumas coisas antes de sair. Hoje tenho vários compromissos, e é muito provável que não dê tempo para que eu volte até aqui... - Hinata concordava com a cabeça, prestando total atenção nas tarefas que a Yamanaka iria lhe deixar. - Então irei lhe deixar a chave para que você feche a loja. Também preciso que regue as flores e plantas do lado esquerdo, já que as do outro lado já foram regadas ontem... E Hina, se precisar de algo, pode me ligar, que eu tentarei mandar alguém para lhe ajudar, tudo bem?

O Despertar do Coração Adormecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora