Ofício: ANBU.

1K 100 28
                                    

Seu coração parecia que ia sair pela boca, tamanho misto de sentimentos que se embaralhavam no peito de Hinata. Estava eufórica: enfim tinha finalizado o exame. E para sua própria surpresa havia passado. Achou até que fora mais fácil do que havia imaginado.

A Hyuuga caminhava lentamente em direção da vila da folha, já que o teste havia sido em um local bem afastado, no meio de uma densa floresta - porém ainda dentro dos limites do país do fogo -.

Não se importava se sua roupa de treino estava toda rasgada e suja, a única coisa que passava em sua cabeça, era a frase que Yamato lhe falou ao finalizar o teste:

- Parabéns Hyuuga Hinata. Você passou pela terceira e última etapa do exame para se tornar uma ninja anbu. Como sabe, ainda precisa da confirmação oficial do Hokage, então volte imediatamente para a vila e vá ao encontro do Nanadaime.

Ao chegar na fachada do grandioso prédio administrativo, suspirou fundo, estava tão próxima de seu sonho, que tudo aquilo não parecia real. Já em frente a porta de Naruto, deu dois toques, entrando assim que solicitado.

Se aproximou do Hokage, fazendo uma reverência e ficando de cabeça baixa até segunda ordem.

- Hinata. Levante-se.

- Hai Hokage-sama. - Ao ficar ereta, seus olhos se fixaram em Naruto, que demonstrava seriedade. E ela não esperava menos do líder da vila.

- Mandei um clone participar de seu exame. E é com grande satisfação, que lhe nomeio oficialmente uma ninja integrante do esquadrão anbu. - Ao finalizar, o loiro deu um sorriso, ao qual ela não esperava. - Meus parabéns.

Por um momento tudo o que pensou era que finalmente havia conseguido. E agora, mais do que nunca, ela não seria mais dependente de ninguém. Estava tão feliz, porém conteve o choro de alegria, afinal, agora era uma ninja de alta patente de Konohagakure, e devia agir com seriedade.

- Arigatō! Irei dar o meu melhor pela proteção do país do fogo.

- Eu não tenho dúvidas.

- Me chamou, Hokage-sama. - Um anbu apareceu ao lado de Hinata, se curvando perante Naruto.

- Sim. Pode tirar sua máscara Yamato.

A perolada não conteve o breve sorriso ao notar que o mesmo ninja que fez seu teste, estava ali novamente, afinal, sempre gostou de Yamato, e tê-lo avaliando-a foi como um presente.

- Preciso que leve Hinata para o setor responsável. Entregue-a seu novo uniforme e seus pertences, bem como faça a apresentação para todos, e por último, leve-a para fazer a tatuagem imediatamente.

- Hai. - Yamato respondeu, se virando para a figura feminina, que parecia ainda estar alheia a tudo o que estava acontecendo. - Pode me acompanhar, por gentileza.

Hinata caminhou ao lado de Yamato, que ao lhe apresentar as dependências pertencentes ao esquadrão, lhe entregou o uniforme e a tão sonhada máscara. Ela a olhou milimetricamente, notando ter o formato da cabeça de um gato, com detalhes azuis nas orelhas e duas faixas vermelhas, que iniciavam nas proximidades do nariz e se estendiam até às laterais, em ambos os lados.

- De agora em diante, assim que estiver usando essa máscara, ninguém poderá saber sua identidade.

- Hai! - Hinata respondeu firmemente.

- Agora iremos até a sala onde realizam as tatuagens e após, você poderá ir para casa descansar.

- E depois...?

- Apenas deve se apresentar assim que o Hokage solicitar. E não se esqueça, sempre ao final de qualquer missão, deverá fazer o registro e entregar ao setor responsável. Até que esteja totalmente integrada, eu irei lhe acompanhar, então não se preocupe, não ficará sozinha, e eu irei sanar qualquer dúvida que venha a surgir. Acredito que iremos nos dar bem Hinata.

O Despertar do Coração Adormecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora