- Louis, aí não, buraco errado..
- Amor, não tá encaixando.
- Empurra isso aí Louis!Estávamos a meia hora na mesma posição para fechar a mala de Louis...
Com tudo pronto, partimos para o aeroporto!
- Ainda não entendi o porque que irmos duas horas adiantados para o voo.. - Digo olhando a paisagem pela janela do carro.
- Isso se chama precaução meu amor! - Dizia o garoto, com uma mão no volante, e a outra em minha coxa.
- Estou ansioso para rever meus amigos! Já fazem 5 anos!! - Digo lembrando de Any e Payton.
- Quero conhecer todos! - Louis diz prestando sua atenção no trânsito.Chegamos ao aeroporto e deixamos o carro no estacionamento, e indo direto fazer nosso checking e despachar as malas!
Sentamos em cadeiras do aeroporto e esperamos nosso voo ser chamado.
Abro meu instagram para tentar matar o tempo. Vejo os storys pulando e percebo que ainda sigo Vinnie. Vejo que o garoto postou algum story. Meu cérebro diz pra não abrir mas ao mesmo tempo fala para abrir...
Clico em seu perfil e abro seu story.No momento meu coração começou a acelerar. Mas lembro que o que eu tinha com o mesmo era passado, e agora estou com um HOMEM de verdade, que me respeita e me entende.
Vinnie nunca mais tinha fumado quando estava comigo. O loiro sabia que eu não gostava... As pessoas mudam ao longo do tempo...- Amor, vou no banheiro.. - Diz Louis, me fazendo desligar dos meus pensamentos.
- Ok! - Digo com um leve sorriso de canto, recebendo um beijo na testa do garoto, que sai logo em seguida a procura do banheiro.Continuo mexendo em meu celular. Já se passou um bom tempo e Louis não tinha voltado do banheiro. Eu até tentei avisar o mesmo que comer o brigadeiro que a Any nos ensinou a fazer não iria ser legal...
Não muito tempo, recebo várias mensagens do Louis..Pulei da cadeira e sai desesperadamente em busca do banheiro. Perguntei para um segurança que estava ali onde era o banheiro. O senhor me direcionou e fui em buscar de salvar meu namorado. Vi a placa de banheiro masculino e entrei igual um jato gritando pelo seu nome.
- LOUIS, CADÊ ESSE RATO DO ESGOTO, VO ACABA COM ESSE MERDA! LOUIS??? - Grito e escuto o garoto em uma das cabines.
- Na última cabine, corre! - Ele diz calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy - Vinnie Hacker - 3
Fanfiction5 anos se passaram desde que Harry e Vinnie terminaram. Harry terá que voltar para Los Angeles para tratar de assuntos familiares, o garoto só não esperava encontrar seu ex namorado e que seus sentimentos por ele ainda continuavam os mesmos...