⚠️ atenção, capítulo contém HOT, então se você se sente desconfortável ou não gosta desse palavreado passe para a próxima página. Caso eu não atualizei chupe seu dedo e espere eu atualizar! ⚠️
________________________________- Vicent, esse aqui é o Louis.. Meu namorado. - Digo olhando para o chão.
- Prazer! - Louis estende a mão para Vinnie.
- Prazer. - Vinnie diz seco, sem mexer um músculo, deixando Louis no vácuo.
- Eu vou deixar vocês conversando, faz tempo que vocês não se veem! - Louis sai do lugar em busca do leite, nos deixando ali.
- Então.. Como estão as coisas Miller? - Vinnie pergunta.
- Tudo normal Vicent! E com você? - Pergunto.
- Está tudo certo.. - Ele diz.
- Que bom! Eu preciso ir, estou na cidade de passagem! - Digo com um sorriso falso no rosto.
- Fica quantos dias? - Ele pergunta.
- Não sei ainda.. - Digo.
- Olha, Miller.. Eu realmente me arrependo de tudo.. Eu não sou mais o mesmo, só penso em você, todos os dias sonho com você.. - Ele diz.
- Vicent, já falei pra você não se desculpar. Isso foi à cinco anos, já passou.. Estamos em fases diferentes! Nós dois crescemos! - Digo.
- Não temos mais chance? - Ele pergunta.
- Achei o leite! - Louis chega ali.
- Adeus Hacker! - Digo saindo dali com Louis.Fomos até o caixa e pagamos o leite. Saímos e pude perceber que Vinnie ainda me olhava. Louis não falou nada, ele sabia que eu não estava bem. Por algum motivo, Vinnie também não esqueceu de mim durante esses cinco anos.
Chegamos em casa e Louis e eu ajudamos meus pais com o resto da janta. Comemos e fomos para nosso quarto, tomar um banho.
Deitamos na cama e os dois olhavam para o teto, num silêncio assustador.- Você tá bem? - Louis pergunta.
- Acho que sim... - Digo.
- Posso saber o porque vocês terminaram? - Ele pergunta, desconfortável.
- Traição... - Digo.
- Sinto muito meu amor! - Ele diz me puxando para deitar em seu peito.
- Não é sua culpa.. E isso foi a muito tempo, não tem mais importância! - Digo.Deitado em seu peito, Louis começa acariciar minhas costas, me fazendo dormir ali mesmo.
Acordo pela manhã com um vazio na cama. Louis não estava mais junto a mim. Levanto, escovo meus dentes, lavo meu rosto e desço pra cozinha na esperança de achar o garoto.
Nenhuma alma penada...
Meus pais já tinham saído para trabalhar, só tinha eu e eu na casa. Tentei mandar mensagem para Louis mas nem recebendo o garoto estava..
Tentei ir para fora de casa mas nenhum sinal de ninguém.Passado 15 minutos, Louis chega em casa, juntamente com meus pais.
- O que é isso? Reunião familiar sem o filho? - Digo pulando do sofá.
- Desculpa meu amor! Não queríamos ter te acordado pois nós 3 sabemos como você fica quando é acordado... - Minha mãe exclama, fazendo Louis soltar um leve sorriso.
- Onde vocês estavam? - Pergunto.
- A vizinha do lado, a Senhorita Pines nos chamou para ajudá-la a levar as comidas para a festa da filha dela! - Diz meu pai.
- Desde quando a velha Pines tem filha?? - Pergunto surpreso.
- Filho! O que já te falei pra não falar assim dela? - Minha mãe diz com um olhar sério.
- Nós fomos convidados pra festa! - Diz Louis.
- Eba, comida grátis! - Digo.
- A festa vai ser ao meio dia, um almoço! E depois a tarde festa normal! E de noite vai ser a festa pros jovens, tenho até medo dessa festa mas a Senhorita Pines me convenceu de deixar vocês dois irem... - Minha mãe diz.
- Festa de jovens? Que medo.. - Digo.Louis e eu subimos para o nosso quarto para começarmos a nos arrumar. Pego uma calça cargo cor beje e uma camisa branca, como de costume. Para o calçado, um tênis branco básico para completar o look todo paz e amor!
- Amor preciso de ajuda! - Louis aparece no quarto, com uma camisa polo de botões.
- Diga! - Vejo o garoto e nem acredito de namoro aquela escultura.
- Ficou bom? - Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy - Vinnie Hacker - 3
أدب الهواة5 anos se passaram desde que Harry e Vinnie terminaram. Harry terá que voltar para Los Angeles para tratar de assuntos familiares, o garoto só não esperava encontrar seu ex namorado e que seus sentimentos por ele ainda continuavam os mesmos...