Me desculpa Hacker...

183 16 6
                                    

Acordo com um sorriso no rosto. A noite passada foi um sonho!

Parece que voltei a viver novamente.

O lado de Louis na cama estava vazio e gelado, isso significa que saiu da cama faz tempo.

Entro no meu banheiro, escovo meus dentes e coloco uma roupa confortável.
Desço e vejo que meus pais não estão em casa. Só vejo a figura do menino moreno na frente do fogão. Na bancada está montada a tábua para comer na cama, junto com um buquê de rosas. MERDA!

Solto uma respiração funda e Louis olha para trás assustado, apontando a espátula que usava pra mexer os ovos, achando que era algum ladrão.

- AMOR, NÃO! - Ele grita correndo em minha direção e tapando meu olho.
- O que é isso? - Pergunto confuso.
- Me diz o que você viu! - Ele diz, ainda com suas mãos sobre meus olhos.
- Espátula, ovos e flor. - Digo.
- MERDA! - Ele finalmente tira sua mão e volta pra bancada, triste.
- Me desculpa! - Digo me aproximando dele.
- Você não tem culpa! Queria fazer uma surpresa... - Ele diz cabisbaixo.
- Os ovos vão queimar se você ficar aí na bancada todo depressivo! - Digo. Ele levanta e volta para o fogão.

Louis coloca os ovos no prato junto com duas torradas e um café preto sem açúcar, meu preferido!

Dou um selinho como agradecimento e o garoto senta ao meu lado, comendo sua refeição junto a mim.

- Onde você foi ontem a noite? - Ele pergunta.

PUTA MERDA.

- Como assim? - Digo preocupado.
- Você saiu da cama e demorou pra voltar. - Ele diz, comendo tranquilamente.
- Fui no banheiro. - Digo trêmulo.
- Deve ter feito um descarrego pela demora... - Ele diz e solto uma risada falsa.

Me sinto muito mal por ter feito isso com Louis. Ele foi o homem que me ajudou a enfrentar tudo isso e o que recebe em troca é um par de chifres. Tenho que focar nele, só nele!

Quando acabamos, lavei as louças já que Louis tinha feito o café.

Subi para meu quarto e ele ficou na sala assistindo um filme, disse para ele que já voltaria.
Quando deito em minha cama, recebo uma mensagem.

Vinnie só visualizou minha mensagem e já saiu do aplicativo, pois deu que estava offline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie só visualizou minha mensagem e já saiu do aplicativo, pois deu que estava offline.

Não posso ficar nesse jogo de escolher um ou outro, não de novo.

Desço e fico com meu namorado até meus pais chegarem seja pra onde foram.
Quando chegam, ajudamos com as compras e saímos todos para almoçar em algum restaurante.

Posso afirmar que queria comer um pratão de pedreiro, um prato feito no estilo do Brasil.

Durante os 5 anos que fiquei com Louis, ele e eu fomos visitar Any quando ela e Payton terminaram. A comida desse país com todas as minhas certezas é a melhor de todas. Tudo é muito bem feito e com sabores surreais.

Paramos em um restaurante qualquer e comemos alguns aperitivos, já que não estávamos com muita fome.

Quando voltamos para casa, Louis e eu passamos a tarde toda assistindo Keeping Up with the Kardashians, estamos simplesmente VICIADOS!

Quando deu oito horas da noite, meus pais avisam que pediram pizza e que deveríamos descer e preparam a mesa.
Enquanto a pizza não chegava, Vinnie já tinha me mandando muitas mensagens na parte da tarde, mas não respondi nenhuma.

Enquanto a pizza não chegava, Vinnie já tinha me mandando muitas mensagens na parte da tarde, mas não respondi nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho muita dó do Vinnie. Não queria que nada daquilo tivesse acontecido, mas aconteceu e eu não posso mudar isso. Mando um "outra hora nós conversamos" e desligo meu celular.

A pizza chega e partimos para comer.

Todos de barriga cheia, nos dirigimos para nossos respectivos quartos e deitamos.

Já é meia noite, Louis está dormindo e eu não consigo dormir.

Tec. Tec.

Escuto esses exatos barulhos na minha janela. De novo...

Levanto e olho pra fora, Vinnie está lá perto da porta.

Desço e abro, seu olhar é de tristeza, ele está cabisbaixo.

Dou passagem para ele entrar.
Fomos para o quarto de hóspedes e Vinnie senta na cama esperando eu falar algo.

- Você ainda me ama Miller, é só isso que eu quero saber! - Ele diz, olhando pra mim finalmente.
- Eu namoro Hacker, e você sabe. - Digo olhando para o chão.
- Então por que me beijou? - Ele pergunta.
- Foi um erro. - Digo seco.
- Não me diz isso, você sabe que não é um erro Harry. - Ele diz se aproximando de mim.

Consigo ouvir sua respiração pesada. Eu o beijo.

Meu cérebro parece ter ficado pra trás, porque isso tudo aconteceu do nada? Sem nenhum sinal?
É muita coisa para processar, e ele continua tão perto de mim, e ainda sinto seu gosto quando passo a língua nos meus lábios, e ele parece tão esperançoso.
Seguro a nuca dele. Seu peito encosta no meu e acho que estou sentindo seu coração acelerado. Ou talvez seja o meu.
Ele enrola as pernas nas minhas enquanto se apoia para ficar em cima de mim, e o calor disso tudo, a maciez da sua pele, a língua que toca a minha com delicadeza, é demais para mim.

Acho que sempre quis que Hacker me beijasse. Mas nunca pensei que seria possível. Então, mantinha o desejo trancado num baú, lá no fundo. No lugar onde guardo as coisas que só vão me magoar.
Nunca quis abrir esse baú.

Sinto uma fisgada no estômago e acho que estou enjoado. Diminuo o ritmo do beijo. Minha cabeça gira com esse pensamento novo e horrível. Hacker percebe a mudança brusca e, ofegante, se afasta.

- Você está bem? - Ele pergunta preocupado.

Sinceramente Hacker, não. Acho que vou vomitar.

- Harry? - Ele pergunta pois não falei nada.
- Acho que é melhor você ir Hacker. - Digo saindo de cima dele, parando ao lado da porta.
- Eu não... Desculpa. - Ele diz.

Ele parece magoado.
Meu deus eu deixei ele magoado outra vez...

- Não precisa pedir desculpas. Tá tudo bem. - Digo, tentando não manter contato visual.

Hacker sai do quarto e consigo ouvir seu carro acelerando para o mais longe da minha casa.

Entro no meu quarto e deito olhando para o teto.

Viro para o lado oposto de Louis para que ele não consiga me ver, e tapo minha boca para não fazer nenhum ruído de choro. Meus lábios e mãos estão tremendo.

IDIOTA
IDIOTA
IDIOTA

Me desculpa Hacker.

My Little Boy - Vinnie Hacker - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora