Saudade

181 17 11
                                    

Minha mãe me olha com um olhar assustada quando vê Vinnie. Ela nunca mais o tinha visto e não sabia que eu já tinha me reencontrado com ele um pouco mais cedo.

Nos aproximamos da mesa e Vinnie já olha para mim assustado e com certeza em sua mente vinha a pergunta: "Que diabos ele está fazendo aqui?"
Ficamos fazendo trocas de olhares desconfortáveis até chegar onde eles estavam..

- Margaret! - Diz minha mãe indo abraçar sua amiga.
- Roberta, querida! - A mulher completa seu abraço.
- Como você cresceu Mia! - Minha mãe diz, indo em direção a menina e dando um abraço apertada na mesma.
- A senhora está ótima Dona Roberta! - A menina complementa.
- Prazer Senhora Pinnes! - Digo estendo minha mão para a mulher, que me puxa para um abraço.
- Então esse é o famoso Harry Miller?! - Ela diz apertando minhas bochechas, fazendo Louis soltar uma gargalhada baixa.

Vou em direção a garota e solto um sorriso desajeitado. Ela me abraça e eu entrego seu presente. Vinnie tenta não fazer contato visual, mas falha miseravelmente.

- Espero que goste Mia! - Diz minha mãe.

A garota abre o presente e sua cara que estava de "Por Favor me matem" acaba de mudar para "Meu Deus como eu amo viver".
Ela tira do pacote um AirPod juntamente com uma capinha para o fone e o livro "É assim que começa".

- MEU DEUS TIA! - A menina da um grito e se joga nos braços da minha mãe.

Honestamente, fiquei com muitos ciúmes. O presente "mais legal" que minha mãe já me deu foi um kit sobrevivência.....

Fiquei conversando com Louis em um canto da festa, mas sentia olhares em minha direção.
Quando me viro para tentar ver se tinha alguém me olhando, me deparo com Vinnie no sentado sozinho no outro canto da sala com uma lata de cerveja na mão. Seu olhar não estava nem um pouco agradável.

Louis também sente olhadas de Hacker.
Meu namorado parece muito fofo aos olhos de quem não conhece, mas quando ele fica com ciúmes, nem eu o reconheço.....

Louis me puxa para seu colo e fica passando sua mão em minhas costas enquanto encarava Vinnie.

- O que tá fazendo Partridge? - Digo.
- Nada! - Ele diz num tom de sarcasmo.
- Não tá tentando nada mesmo? - Pergunto novamente.
- Não! - E mais um tom de sarcasmo.

Louis me deposita um selinho e solta um sorriso em direção ao Hacker.
A figura loira levanta da cadeira e sai da festa, batendo seus pés forte no chão.

- Vai pegar uma bebida pra gente! - Digo.

Louis acena com a cabeça e vai em direção a cozinha.

Sei que isso não é a melhor ideia, mas quando me deparo, estou caminhando para fora da casa.

Quando chego a porta, vejo Hacker sentado na escada da sacada.

- Posso me sentar? - Pergunto, com medo na voz.
- Uhum. - Ele responde só fazendo o som.
- "Cê" tá legal? - Pergunto.
- O que você quer Miller? - Ele resmunga.
- Saber se você realmente está bem... - Digo.
- Não. - Ele diz.

Vejo em seu rosto uma lágrima escorregando.

- Hacker, eu nã....
- Olha Miller! - Ele me interrompe. - Vou te falar a verdade. Eu ainda amo você. Eu sonho com você. Tomo banho pensando em você. Vivo pensando em você. Bato punheta pensando em você. Até transando penso em você. - Ele diz.
- Esses dois últimos você poderia deixar em off Hacker.... - Digo surpreso.
- Foi mal, mas é a verdade. Comecei a namorar a Mia pensando que iria mudar algo. Mas ela não é igual a você. Ninguém é igual a você. Eu preciso daquele amor que você tinha por mim. Aquele cuidado.... Eu nunca mais encontrei isso. - Ele cospe as palavras.
- Hacker, faz 5 anos.. - Digo.
- E eu não te esqueci durante 5 anos.... - Ele diz.
- Eu também não... - Digo rápido.

Vinnie me olha com um olhar de surpresa. Ele com certeza não estava esperando eu dizer isso pra ele, e nem eu estava esperando eu dizer isso.
Ele se aproxima de mim e coloca sua mão em minha bochecha, acariciando o local.

- Hacker, eu não posso.... - Digo.
- Você realmente ama ele? - Ele me pergunta.

Me afasto dele. Essa pergunta me deu um choque.
Eu amo o Louis? Como eu poderia amar ele se não paro de pensar no Vinnie? Isso não é amor. Mas eu amo passar meus momentos com ele.

- Eu.. Eu preciso voltar. - Digo me levantando.
- Miller, desculpa e....

Deixo ele falando sozinho e entro para a casa.

Louis estava sentando onde estávamos antes com as bebidas na mão.

- Onde você tava? - Ele pergunta.
- Com minha mãe! - Digo sorrindo.

Nesse momento, Vinnie passa pela cozinha rápido.
Louis olha para mim com cara de desconfiado. Espero que não descubra o que aconteceu agora a pouco...
Hacker deposita um beijo na testa de Mia e sai da casa, acelerando seu carro.

Já está ficando tarde. Nos despedimos de Mia e sua mãe e fomos para nossa casa.
Comemos muito na festa, então decidimos todos irmos para as nossas camas e dormir, já que amanhã eu teria que acompanhar minha mãe no hospital para fazer seus exames.

Louis e eu deitamos na cama e depois de 10 minutos, meu namorado já estava em seu décimo sono.
Estava quase dormindo também, quando escuto sons na minha janela.
Acordo e levanto da cama, era com certeza um passarinho.

Olho para fora e me deparo com Hacker jogando pedrinhas na janela.
Como nos velhos tempos.....

Faço sinal para ele ir embora, mas ele só de birra, senta na grama e cruza os braços.

Coloco meu chinelo e desço pé por pé.
Abro a porta e o garoto levanta do chão e vem em direção a porta.

- Não pode ficar aqui! - Digo.
- Então vamos pro meu carro! - Ele diz.

É uma péssima ideia, mas parece que não mando no meu corpo quando estou nervoso, então já estou indo em direção ao carro dele.

Vinnie dirige algumas quadras da minha casa e para em uma esquina.
Ficamos em um silêncio assustador dentro do carro.

- Desculpa pela pergunta hoje mais cedo... - Ele diz.
- Tá tudo bem! - Digo.

Olho para ele. Sua expressão de nervosismo era nítida.
Minhas mãos passeiam pelo seu cabelo e pelo seu rosto. O garoto me puxa para seu colo e coloca o banco mais pra trás.

- Isso não é certo. - Digo.
- Mas também não é errado. - Ele diz.

Após sua fala, Vinnie puxa meu queixo e me deposita um beijo.
Era um beijo calmo.
Era um beijo de saudade.
Sua língua passeava pela minha boca. Meu coração batia muito rápido, ao ponto de parecer explodir. Meu corpo estava pegando fogo e borboletas no meu estômago agora estavam fazendo uma balada.

Seu beijo era bom. Melhor que o de Louis...
Suas mãos passeavam pelas minhas costas e dava parada em minha bunda, apertando o local algumas vezes.
Após um tempo nisso, ele finaliza com selinhos o beijo.

Nos olhamos e vejo que Hacker estava suado.
Ele sorria como uma criança ganhando doce. Era uma sensação incrível. Ele me abraça e consigo ouvir seu coração bater forte.

Me sento de volta ao banco e voltamos para minha casa. Ele pare em frente a ela e me olha novamente.

- Precisava muito disso! - Ele diz sorrindo.
- Eu também! - Digo.
- E quanto ao seu namorado? - Ele pergunta.
- Você tem que ter calma Hacker! - Digo e saio da carro.

Entro em casa e subo as escadas. Minha sorte é que Louis tem um sono pesado.
Deito na cama, devagar e deixo o sono tomar conta de mim. Não reparo, mas deixo um sorriso dominar meu rosto.
Que noite! QUE NOITE!

My Little Boy - Vinnie Hacker - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora