Chapter 4

5 0 0
                                    

Louis' pov

- Tomlinson!!- acordo com alguém gritando o meu nome.

Permaneço alguns minutos tentando orientar minha cabeça e tentando me lembrar do que aconteceu. As memórias vão chegando pouco a pouco, mas o suficiente para eu não ter a coragem de abrir os olhos. Posso fingir de morto? Entretanto oiço sussurros.

Pensando no que fazer, sinto a vontade de ir no banheiro. Abri os olhos.

-Tomlinson! Finalmente!- Consigo ver duas cabeças me encarando seriamente.

-O que a-aconteceu?- digo, me fingindo de sonso.

-Você estava bêbado, apagou na frente do nosso dormitório, caindo nos meus braços. Aí eu te trouxe para dentro. Demos um banho a você com água gelada. Você começou a sussurrar coisas estranhas mas não importa. O que interessa é que você pode finalmente sair deste quarto.- diz, sinto uma pequena tristeza ao ouvir estas últimas palavras.

Mas uma coisa chega na minha cabeça.

-Pera! Vocês deram banho em mim?!- grito, um pouco assustado.

Eles soltam uma risada.

-Calma! Você ainda estava de cueca boxer. -suspiro, aliviado.

-Posso, humm, ir no banheiro primeiro, antes de ir embora?- pergunto.

Styles hesita, mas Malik concorda.

Corro ao reparar que ainda estou apenas de cueca. Depois que termino, olho no espelho e vejo a minha expressão cansada. Saio e procuro minhas roupas. Ao encontrar visto e  saio do dormitório sem ao menos me despedir.

Corro até meu dormitório. Encontro Niall dormindo que nem uma pedra.

-Niall!- grito, o chamando.

-Que foi?!- grita ele, irritado por terem acordado ele.

-Eu não acredito no que aconteceu! Eu te odeio tanto!

-O que aconteceu?- diz ele com uma voz de sono.

-Ah, você quer saber? Então eu te conto. Ontem você desapareceu, eu queria voltar para o dormitório. Eu morrendo de bêbado, vim e não tinha as chaves, não conseguia voltar para a festa pedir as chaves, então fui para a porta do dormitório do...

-Ashton.- completa ele com tamanha certeza na voz.

-Isso era o que eu queria. Eu fui para a porta do dormitório do Styles! E só lembro de cair nos braços dele e acordar agora à pouco numa cama. Com ele e Malik me chamando. E para piorar, eles deram banho em mim!- digo eu transtornado.

Oiço a risada de Niall extremamente alta.

-Eu não acredito que isso aconteceu!!- diz ele ainda rindo.

-Eu não vou nem conseguir olhar na cara dele nos próximos tempos. Me ajuda, quero me atirar da janela.

Niall dirige-se ao banheiro ainda rindo da situação e eu simplesmente deito na minha cama, adormecendo de novo.

----------------//------------//-----------//-----------------------

Chegou o dia que eu mais temia, hoje é o dia do jogo de futebol. O dia em que eu vou ter uma conversa com Ashton. Desde o primeiro dia de aulas, quando soube que havia a possibilidade de ele me estar a trair, eu me distanciei dele. Ele também se afastou de mim, acho que nem sentiu a minha falta. Mas eu. Eu sofri, todas as noites pensava nesse possibilidade, eu não consigo viver sem ele, é com ele que eu quero estar para o resto da minha vida. Niall fica com pena de mim e tenta me ajudar dizendo que vai ficar tudo bem, apesar de eu duvidar.

Depois das aulas, dirijo-me ao campo de futebol, até à arquibancada onde está Niall e Liam. Liam é novo da escola e eu e Niall virámos logo amigos dele. Começámos a conversar, quando de repente o som do início da partida é reproduzido. Nem tinha visto os jogadores chegarem ao relvado, mas no meio deles todos, vejo Ashton, está lindo como sempre.

Já veio a meio da partida, enquanto ambas as equipas estão empatadas. 0-0. Todos assistem com muita atenção, Malik consegue ter a posse da bola, rapidamente passa para Styles que observa à sua volta e chuta para Ashton que, com a incrível assistência de Styles, consegue marcar um golo. A bancada está aos gritos. Eu só queria ir abraçá-lo e dizer a ele que ele é perfeito, mas antes que eu consiga fazer isso, ele está abraçando Eleonor, a líder de torcida, e antes que eu pense que não podia ficar pior, ele está beijando ela. Niall olha para mim para ver minha reação. A minha cara está pálida, a minha respiração abranda. Como se tivesse parado no tempo, todas as memórias que tive com ele passam na minha mente. A primeira vez que eu disse eu te amo, a primeira discussão em que fui eu a pedir desculpa mesmo eu sabendo que eu tinha razão. E se ele nunca gostou de mim? E se ele nunca me amou? Apenas interesse para transar comigo. E o tempo volta. Estou correndo para fora daquele campo, Niall e Liam vêm atrás de mim, e pela última vez olho para a pessoa que eu podia chamar de namorado. Mas quando desvio o olhar, vejo Styles com uma cara triste, magoada. Não tenho tempo de pensar o porquê porque apenas me encosto num canto do edifício e desabo aos prantos. Acho que nunca pensei que isto podia acontecer. Tínhamos os nossos problemas, mas sempre procurámos resolver à base da conversa e sempre prometemos confiar um no outro. Estou perdido, não sei o que fazer.

- Vai ficar tudo bem, Lou. Vamos para o quarto, podemos fazer o que você quiser. Podemos assistir aquela série que eu tanto odeio, e que você me tenta convencer todos os dias para ver com você ou podemos apenas conversar. Eu te amo, estou aqui sempre que precisar. Vem connosco Liam? - Niall diz, com um tom de voz calmo.

- Claro - E eles dão um abraço reconfortante, Louis chega à conclusão que eles são os únicos amigos em que ele pode confiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Story of our life, at an unexpected momentOnde histórias criam vida. Descubra agora