Chapter 1

27 3 0
                                    

*Louis's Pov*

Se me perguntassem o que é a vida, eu defenitivamente não saberia responder. Acho que simplesmente o mundo, serve para duas pessoas usarem os seus órgãos reprodutores que foram dados pelos Deuses, para reproduzir, unicamente reproduzir. Juntarem as células reprodutoras e dar origem a um conjunto de células que acaba por se tornar um feto e nascer. Nascer. Para quê? Apenas para no futuro reproduzir. Reproduzir, reproduzir, tudo na vida dá origem à formação de outro ser.  E foi assim que eu nasci. A união das células da minha mãe e do meu pai, que eu nem mesmo considero pai, porque abandonou eu e minha mãe quando soube que ela estava grávida. Para meu pai, ela era um brinquedo sexual, soube há pouco tempo que ele está com outra, a viver no México. E aqui estou eu, indo para a minha escola, depois de umas férias para ver a minha família em Doncaster, que quase não vejo, principalmente Jay. Minha mãe está ocupada demais a trabalhar para sustentar nossa família. Eu, ela, Charlotte, Félicité, e as gêmeas, Daisy e Phoebe, filhas do namorado da minha mãe, Mark. Mark trabalha fora e ela é médica então quase não estão em casa. Eles decidiram me mandar para o ensino médio de New York porque acharam o melhor para mim. Não reclamo. Já reclamei muito, mas não mais. Acho que é até uma maneira de me esquecer dos problemas que tenho com o meu pai "lá fora". Aqui é legal. Tenho vários amigos, e um quarto dentro da própria universidade com quem partilho com o meu melhor amigo Niall. Mas quase não estou dentro do meu quarto. Normalmente estou na biblioteca a estudar ou no quarto do meu namorado. Sim. Meu namorado. Sou gay. Acho que não é surpresa para ninguém. E namoro com Ashton, capitão do time de futebol americano na nossa escola. Eu amo muito ele. Ele me fez perceber o que é o amor de verdade. Apesar de, por vezes, ele me ignorar. Ignorar eu e as minhas vontades. Ele quase não me beija durante o dia. Sinto que é porque ele está estressado com o ano letivo que vem. Corden, o treinador da equipa nomeou Styles para novo capitão. Não sei porquê ele quase nunca fala sobre os problemas dele, e se fala ele descarrega em mim, TUDO para mim. Ele passava os dias indo para o campo para treinar. Eu não entendia até porque muitas vezes não tinha treino, mas não questionava. Confio nele. Foi com ele com quem eu percebi o que é o amor de verdade. Amo MUITO ele. Não sei o que faria sem ele. Já Styles é meio que meu inimigo, já que desde o momento que  comecei a namorar com o Ash, ele me trata mal. Nós nos xingamos o dia todo.

**************************************

*Harry's Pov*

Que férias do inferno. Foi obrigado por minha mãe, passar férias com o meu pai. Ela sabe que eu odeio. Ele diz que eu tenho que seguir o negócio dele no futuro. Obriga-me a ir sempre aos jantares dele, e vestir a porra de um fato preto e uma gravata vermelha SEMPRE. Eu queria tanto ser eu mesmo. Mas o único sítio que posso ser o Harry de verdade é em casa da minha mãe. Onde visto vestidos e ela me vê feliz. Na escola, sou obrigada a seguir o padrão hétero. Ficar com garotas, principalmente da equipa de torcida do colégio. Já as conheço quase todas, principalmente a Kendall. A que sou visto sempre em festas com ela. Mas não. Não queria mesmo estar com ela. Mas ela é uma boa amiga até. Pena que ela sente outra relação comigo. O que acaba sempre em, eu deitado numa cama, bêbado e com ela em cima de mim. Normalmente, sou conhecido como o mais conhecido da escola. O que organiza as melhores festas, o que consegue deixar toda a gente caidínha, o que tem uma companheira de transa diferente cada dia, e agora o capitão da equipa de futebol americano da escola.

Story of our life, at an unexpected momentOnde histórias criam vida. Descubra agora