Chapter 3

7 1 0
                                    

Louis' pov

Acordo com Niall me chamando.

     - Louis, Lou, Loulou, pintor de rodapé, anão de jardim, crush do Styles...- sua voz era ouvida repetidamente, mas a minha preguiça de levantar era imensa. Ao ouvir as últimas palavras referidas, meus olhos se arregalam.
    
     - É O QUÊ, LOIRO FALSO?!- proferidas as minhas palavras, ele desata a gargalhar, simultaneamente ofendido.

     - Antes que eu decida te bater, anda, se prepara. Vamos para a festa de boas-vindas da equipa de futebol, que as líderes de torcida organizaram.

O meu cansaço é notório. Estás férias foram totalmente corridas. Nem queria ir na festa mas Niall insiste sempre, refere sempre o quanto estamos cansados e temos de aproveitar enquanto não estamos casados, com filhos a infernizar a nossa cabeça, mas principalmente a envelhecer.

Me levantei, contrariado e fui me preparar, até porque ainda não tinha tomado banho. Coloquei uma roupa simples e preparei tudo para o Niall, que provavelmente chegaria bêbado.

E fomos. A festa era num edifício ao lado do campo de futebol americano. Ninguém ia naquele espaço sem ser para festas, drogas, ou transar.

     - Lou, já pensou no que eu falei mais cedo?- Niall perguntou, enquanto fazíamos nossa trajetória.

Por mais que quisesse não pensar no assunto, era impossível. Mas eu confiava no Ashton.

     - Sim, Ni. Vou tentar conversar com ele.

     - Tudo bem... Vem, a festa está quase começando.

Chegando no local, já conseguia ouvir a música de fundo. O lugar era uma espécie de mansão. Tinha 2 pisos. No primeiro uma enorme sala, onde por norma está suja e sempre a cheirar álcool. E no segundo piso quartos e banheiros.

É claro que Niall fugiu logo para a zona da pista de dança, e deixou-me aqui sozinho. Eu não entendo a obsessão dele por dançar. Se é que posso chamar aos movimentos que ele faz de dança. Só me resta a alternativa de ir para a zona das bebidas. Vou em direção ao pequeno "bar" e sento em uma cadeira.

Permaneço lá até que ouço alguém gritar:

      -Verdade ou Desafio!

É claro que Niall iria aparecer do além e me arrastar até lá. Chegámos onde o jogo iria acontecer e vejo Ashton. Antes que possa falar com ele, alguém interrompe:

     -Quem começa? Luke, começa você!

Ao que Luke se aproxima e faz rodar a garrafa, esta para em direção a Styles.

Ah, Styles. Nem tinha reparado nele.

     -Hum, Styles, 7 minutos no paraíso com... Nathalie.

Ao que o nome de Nathalie é referido sinto uma sensação estranha no meu corpo. Como se fosse uma espécie de ciúmes. Espera, ciúmes?! Não!

Passados os 7 minutos, consigo ver Styles voltando com Nathalie. Nesse tempo que eles ainda não chegavam, houve pegações e tretas. Mas nada de a garrafa apontar para mim. Não sei se fico contente ou não.

A garrafa volta a rodar e cai em mim. Finalmente! Mas espere, Niall quem rodou a garrafa. Ah não...

     -Nem pense nisso, Hor-

Niall me interrompe.

     -7 minutos no paraíso com o Styles.

Mas era óbvio que ele ia fazer isso.

Dirijo-lhe olhos raivosos e ele dá um riso.

O "paraíso" é um pequeno banheiro com menos de 2 metros quadrados. Styles me acompanha com raiva, mas qual é? Arregar um desafio não faz parte dele.

A porta se fecha. Ficamos nos encarando. Aqueles olhos são tão perfeitos. Verde reluzente. Consigo ver uma floresta dentro deles, mas Styles parece perdido nessa mesma floresta. Ele parece não saber onde está...

     -O que você costuma fazer neste tempo? O que fez com Nathalie? -interrompo meus pensamentos porque o silêncio está desconfortável. Mesmo sabendo que ele vai responder que pega elas, decido perguntar.

     -Costumo conversar com elas.- diz.

Bem, esta não era a resposta que eu esperava.

     -Conversar? Não pega elas?- questiono ainda incrédulo.

     -Porque eu pegaria?!

     -Porque você é o capitão de futebol americano da escola?! A pessoa que faz todas as garotas babar?!

     -Primeiro, um título no futebol não define minha vida sexual. Segundo, não é porque elas babam que eu tenho que "agradecê-las" por isso com uma foda.- ele responde aumentando o tom da voz, ao que parece ofendido.

     -Tá, desculpa... Quantos minutos passaram? Não aguento mais!

     -Uns 3 minutos.- ele responde simples ainda com um tom magoado.

     -Você conversa sobre o quê com elas?!

     -Ah, sei lá! Muitas vezes sobre a festa ou assim.

     -O que tá achando da festa?

     -Uma merda, porquê?- ele responde, sincero.

     -Ué estamos falando sobre a festa como você faz com as outras garotas. E está uma merda porquê?

Parece que oiço ele sussurrando alguma coisa como "queria estar fazendo outra coisa com você, você é diferente das outras garotas". Mas antes dele conseguir responder em voz alta, a porta se abre. Apesar de estar feliz por finalmente sair, estou curioso do porquê ele tá achando a festa má.

Eu volto até ao jogo mas ele sai. Simplesmente sai. Vai embora do edifício. Sem falar com ninguém. Estranho. Niall me lança um sorriso malicioso e eu reviro os olhos.

Depois do que acabou de acontecer, decido que não quero mais jogar e vou beber mais um pouco.

São 3 da manhã. Saio da festa. E vou a pé até aos dormitórios. Sem Niall. Ele provavelmente está transando em algum quarto ou deitado no chão, morrendo de bêbado.

Apesar de eu sentir um pouco de tonturas, ao álcool que ingeri, acho que consigo chegar no quarto vivo.

Estou na frente da porta do dormitório, ao que me lembro que as chaves estão com Niall. Aaaaa. Isto não podia correr pior. O que eu faço. Eu tenho que dormir. Eu tenho que tomar um banho. Mas eu não consigo voltar até na festa pedir as chaves a Niall. Estou demasiado bêbado para isso.

Vou até ao único dormitório que me lembro, e não. Não é o de Ashton, infelizmente. Styles. O quarto de Styles. Não é muito longe do meu. Sendo o meu o 128 e o dele 118.

Bato na porta. Sentindo enormes tonturas. A porta abre.

     -Tomlinson, o que está fazendo aqui? São 3 e meia da manhã!

Antes que consiga responder, caio. Felizmente nos braços dele. A última coisa que me lembro é dele chamando o meu nome repetidamente.

💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚

Notas da autora

A minha imaginação voou longe então está difícil para escrever. Desculpem se não gostaram. Beijo. Até à próxima att!

(Se tiver erros, me desculpem também)

Story of our life, at an unexpected momentOnde histórias criam vida. Descubra agora