Any pov's
Olá me chamo Any Gabrielly, mas isso vocês já devem saber.
Bom o que falar sobre mim? Sou uma das maiores e melhores empresárias que vocês podem ter visto.
Bom sobre minha vida pessoal é uma coisa muito monótona, eu acordo, tomo um café da manhã saudável, vou até minha empresa, sim é minha e ao final do dia volto para o meu humilde apartamento em um bairro nobre de LA. Sobre minha vida amorosa? Nada de especial, não quero um relacionamento, eles nunca dão certo.
Mas mudando de assunto, hoje por alguma força divina decidi não ir a empresa e sim passear por uma praça que tinha aqui perto.
Vejo algumas crianças brincando com seus pais e por pouco me imagino brincando com um possível filho, pode não parecer mas, quando eu era mais nova sempre sonhei em ter uma família, com dois filhos e um cachorro.
Mas esse sonho se desfez quando um filho da puta destruiu meu coração, mas isso não é história pra agora.
Ando mais um pouco e decido voltar para casa, quando estou andando em direção a saída da praça esbarro em alguém, e sem tempo de me equilibrar caio contudo no chão.-- Você não olha por onde anda não _ falo assim que me levanto e encaro a garota a minha frente, ela parecia estar com pressa ou fugindo de alguém pois não parava de olha ao redor.
-- D-desculpa, eu tava fugindo dos meus seguranças e não vi você _ falou afobada gesticulando sem parar, era de um tanto adorável.
-- Tome mais cuidado da próxi -- pera você disse fugindo? Por que?- perguntei assim que ela assentiu.
-- Olha acho que você não me conhece mas eu sou uma estrela pop, tá legal, e eu tenho seis armários atrás de mim o dia todo e eu cansei e decidi fugir pela janela do banheiro da casa de show, e eu nem sei porque eu tô te contando tudo isso se eu nem sei seu nome _ falou gesticulando sem parar e com muita afobação.
-- Ei calma, eu não te conheço mas não vou te entregar _ avisto de.longe os seguranças _ vem comigo.
-- Pra onde? _ ela fala já assustada.
-- Seus seguranças estão bem ali _ aponto para onde eles estavam _ meu carro está ali _ aponto para meu carro _ tá mais perto, vamos te deixo onde quiser.
-- Tá certo, a propósito eu me chamo Sabina Hidalgo e você?
-- Me chamo Any Gabrielly, prazer!
Depois dessa pequena apresentação corremos até o carro e entramos e eu dei partida sem rumo pelas ruas de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Artist
FanfictionOnde Any Gabrielly é uma empresária renomada de LA. E onde Sabina Hidalgo é uma cantora famosa da atualidade. Any uma empresária focada no trabalho, e não pensa em se apaixonar pois já se machucou demais. Sabina uma cantora e dançarina estourada nas...