Eu sei, demorei mas estou aqui, me desculpem mesmo pela demora mas eu estava com um imenso bloqueio criativo, então foi mal, mas agora prometo que vou pelo menos tentar ser mais ativa. Bjs e boa leitura.
____________________________________________
Pov's Any
Dia do show
-Nada, nada e nada, mas que merda! - eu estava gritando a plenos pulmões, ai vocês me perguntam "ah Any porque você tá gritando assim?" Nem eu sei, estou a um tempão tentando achar a roupa perfeita para o maldito show da Sabina, o porque eu quero uma roupa perfeita? Eu também não sei, é como se eu fosse uma adolescente se arrumando para um encontro com o bad boy, capitão do time de futebol da escola, reviro meus olhos e balanço a cabeça afastando esses pensamentos quando achei uma roupa mais que perfeita.
Roupa da Any
Detalhe que isso já era quase 21 horas e o show começava as 22 então, eu tinha pouco menos de meia hora porque o local do show era muito longe, enfim, vou me arrumar.
Pov's Sabina
-Respira, 1,2,3, respira! - falou meu preparador vocal, eu estava um pouco nervosa pelo fato de esse ser meu primeiro show depois de longas férias, depois de tudo o que aconteceu eu precisava, sem contar que eu levei uma baita bronca depois que eu fugi da casa de show aquele dia.
-Tudo bem, eu tô pronta. - Falei vendo ele assentir e logo me deixar sozinha no meu camarim para eu poder me arrumar.
Roupa da Sabina
Eu estava terminando de colocar os microfones para poder entrar no palco, eu só conseguia ouvir os gritos das pessoas ou melhor dos meu fãs, eles gritando meu nome e como me amavam, enfim fui autorizada a entrar, contei até 10 lentamente e entrei.Passei meus olhos rapidamente pelo público e parei automaticamente quando vi aquelas orbes castanhas que eu venho esperando desde semana passada, abri um sorriso logo em seguida e ela também sorriu pra mim.
- Boa noite L.A! - gritei e todos gritaram mais ainda eufóricos - Como vocês estão? - e mais uma vez mais euforia - Hoje eu vou começar com a minha música nova que já estava gravada a muito tempo, eu escrevi ela quando terminei meu último relacionamento, então, espero que gostem.
Narradora Pov's
Longas duas horas de show se passaram e ao final do show Sabina voltou ao camarim para o meet&great , quando ela se virou para conhecer o último fã ela abriu um sorriso ao observar a cacheada entrando pela porta.
-Achei que você não viria, mas quando te vi na plateia meu Deus eu nem acreditei. - falou a mexicana.
-É realmente eu não viria porém, eu não tinha nada importante para fazer hoje então. - falou a cacheada fingindo indiferença.
-Ah então eu não sou um compromisso importante pra você? - se fingiu de ofendida
-Eu não disse isso.
-Ta bom, então... - sabina a puxou pela cintura ficando quase colada a cacheada.
-O-oque você vai fazer? - falou Any nervosa.
-Pq? Você quer que eu faça algo? - falou Sabina num tom baixo mas provocativo bem perto da boca da cacheada.
-Quero! - disse séria.
Não demorou nem um segundo para a cantora colar seus lábios no da cacheada, arrancando um suspiro de ambas.
____________________________________________
Foi isso gente, espero que tenham gostado, vou tentar trazer um capítulo maior amanhã, tá bom?
Fiquem bem, sonhem com os anjos, bebam água e vrauuu.
Ah já ia esquecendo 30 comentários e 10 votos para eu fazer uma maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Artist
FanficOnde Any Gabrielly é uma empresária renomada de LA. E onde Sabina Hidalgo é uma cantora famosa da atualidade. Any uma empresária focada no trabalho, e não pensa em se apaixonar pois já se machucou demais. Sabina uma cantora e dançarina estourada nas...