37 4 2
                                    

Após a fala da mexicana a mais velha fica em silêncio por um tempo, logo ficando de costas para a mesma.

- Olha eu não vou admitir que você fale dessa maneira comigo, não quero ser grossa com você, mas você não tem ideia de tudo o que eu já passei. - diz a cacheada ainda de costas para a mais nova.

- Tem razão, eu não sei de nada, mas pensa comigo. - diz a mexicana virando a mais velha para si. - Eu quero te ajudar a superar todas as coisas ruins que já aconteceram com você, por favor deixa eu te mostrar que o amor existe e que ele pode superar qualquer coisa, não importa o que os outros vão pensar, só deixa eu cuidar de você. - ela segura delicadamente no rosto da brasileira. - Any eu te amo, e sei que isso não vai acabar tão cedo.

A brasileira suspira se afastando novamente da cantora.

- Sabina... nós não podemos. - a cacheada volta a insistir ao mesmo tempo que aproveita o carinho da mexicana em sua face.

- Sabina temos que ir. - avisa Fernando pai e produtor de Sabina.

- Só mais um minuto. - pede a mais nova. - Vem comigo, só essa noite, deixa eu te mostrar que nem todo mundo é igual.

- Eu vou me arrepender muito mas, está bem eu passo essa, e somente essa noite com você. - a cacheada se rende a insistência da mais nova.

Após a resposta da brasileira Sabina abre um lindo sorriso, segura na mão da mais velha e vai em direção a vã.

____________________________________________

Oii pessoal, eu sei eu sei que demorei muito pra atualizar mas realmente estava sem tempo. Espero que gostem desse EP. vou tentar atualizar com mais frequência mas não prometo nada.

Bjsss...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sweet ArtistOnde histórias criam vida. Descubra agora