68 6 4
                                    

Narradora Pov's

O beijo não durou nem um minuto, foi apenas um encostar de lábios mas, foi o suficiente para deixar ambas com vergonha.

-Isso não poderia ter acontecido - falou a cacheada demonstrando um pouco de receio de ficar perto da mexicana.

-O que? Porque? - disse a mexicana se aproximando mais ainda.

-Eu sou muito mais velha que você, isso nunca daria certo. - falou olhando diretamente nos olhos da mais nova.

-Claro que daria, pode ser cedo pra falar isso mas eu te amo Any, mesmo que tenha cido pouco tempo pra isso mas, eu não consigo parar de pensar em você um minuto se quer, então não me diga que não sente o mesmo, porque se você não sentisse o mesmo, você teria me esquecido depois daquela carona e nem sequer teria vindo no meu show então por favor, por favor não fala que não daria certo ou que não sente algo por mim porque eu sei que não é verdade. - falou tudo sem parar e ficou ofegante logo após.

-Sabina, é mais complicado do que você pensa, esse lance de idade ou melhor de você ser menor de idade, vai dar muito problema pra nós duas e outra você é muito ocupada e eu também sou muito ocupada e... - foi interrompida pela mais nova.

-Você tem é medo, eu lembro muito bem quando você me disse que o amor não existia quando você escutou minhas músicas e eu acho que você tá errada, você só não achou alguém que de valor para os seus sentimentos, alguém que realmente te ame por quem você é, e não por o que você tem. E eu amo você, por isso e por você ter sido tão legal comigo mesmo sem me conhecer e a capacidade de ajudar alguém que você nunca viu eu, eu acho isso incrível se fosse qualquer outra pessoa teria simplesmente seguido em frente e nem teria se preocupado em saber se eu estava bem e isso é admirável em um ser humano e eu, eu só, eu só quero ficar com você e mostrar que o amor existe sim, quero te mostrar que eu posso ser aquilo que você precisa, me deixa cuidar de você, deixa eu te mostrar que o amor existe, mas porém só quando você encontra a pessoa certa, eu sei que você tá machucada por relacionamentos passados que não deram certo mas eu prometo que comigo vai ser diferente, então, por favor, me dá uma chance e eu prometo te fazer a mulher mais fez do mundo.

____________________________________________

Foi isso gente, eu sei que eu prometi um cap maior mas eu tô sem tempo hoje, sério mesmo.
Espero que gostem, comentem e votem bastante pliss.
Bjs🖤

My Sweet ArtistOnde histórias criam vida. Descubra agora