Pov: S/N
Era um dia normal e nervoso na faculdade, estava saindo da sala e indo em direção ao meu armário, até que escutei algumas meninas falarem de mim saí dali imediatamente com raiva, antes que eu chegasse em meu armário esbarrei em um garoto e minhas coisas caíram
-Me desculpe!- Eu disse nervosa e logo em seguida tive uma resposta
-Você está bem?- Disse o garoto que até então eu não tinha olhado no rosto dele -Precisa de ajuda?- Ele disse se abaixando como eu
Foi nessa hora que o ví. Ele era alto usava uma calça preta jeans com alguns rasgos e correntes, uma jaqueta também jeans, usava também uma camiseta branca com alguns desenhos e escrito hellfire club (com certeza era de um clube de d&d e eu adoro jogar d&d) e finalmente quando vi seu rosto ele era um cabeludo esquisito e até que bonito, ele tinha algumas tatuagens pelo braço e vários anéis.
(*QUEBRA DE TEMPO*)
Pov: S/N
Depois do ocorrido do cabeludo, só penso nele e nem o conheço ou menos sei o seu nome puta que pariu! Agora está na hora do intervalo. Fui ao refeitório em direção a alguma mesa vazia pois não tinha amigos lá na escola, até que senti um puxão em meu braço olhei imediatamente e era o Dustin Henderson um menino que estudava lá na escola, já tinha conversado uma vez com ele mais foi tão rápido.
-Quer lanchar com agente?- Ele diz e aponta para uma mesa cheia de nerds
Eu como não tinha nenhum compromisso aceitei e me juntei
(*QUEBRA DE TEMPO*)
Tive uma conversa super legal com os garotos do club o nome do cabeludo esquisito era Eddie Munson ele se sentou ao meu lado e eu senti que estava tendo olhares dele sobre mim mais não estava desconfortável ele é uma pessoa legal simpática mais mal nos conhecemos.