CAP 2

1 0 0
                                    

Pov S/N

Fiquei o recreio com eles e logo em seguida fui para a sala de aula, teria mais duas aulas antes de ir embora, seria aula de ciências e logo em seguida de matemática, na troca de sala do segundo e último horário vejo Eddie Munson, vi que estava indo para a mesma sala que eu, me juntei a ele para ir até a sala, Sr. O'Connel era um ótimo professor já havia tido uma aula com ele no primeiro horário, ele explica tão bem! Eu e Eddie nos sentamos perto de Steve, um cara legal que Eddie me apresentou, ele tinha um topete legal mas era engraçado o tanto que ele era apaixonado por aquele topete...

*QUEBRA DE TEMPO
 
O sinal bateu e todos saíram da sala, peguei meu carro e fui para casa, foi um dia bem cansativo, mas conheci pessoas novas e isso me fez feliz.

Cheguei em casa e mamãe não estava, ela costumava chegar às 17:40, tomei um banho coloquei uma calça cinza de moletom e uma blusa de frio também de moletom cinza, fui a cozinha preparar algo para comer e depois aproveitei minha própria companhia para escutar músicas e assistir algum filme.

Após minha mãe chegar, fomos à cozinha preparar o jantar, aqui em casa somos apenas eu e ela, meu pai nos abandonou quando eu tinha 11 anos e hoje tenho 18, ele faz o mínimo que é dar a pensão, mas acho que com ele ou sem ele não faria diferença aqui em casa, eu e minha mãe nos viramos muito bem.

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois de tudo, apenas escovei os dentes, deitei e dormi.

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei com minha mãe me chamando, sua voz era suave e ainda de sono, me levantei escovei meus dentes tomei banho e troquei de roupa, coloquei apenas meu all star cano longo e plataforma preto uma calça jeans um cropped preto e uma camisa xadrez por cima, desci as escadas e fui tomar café com a minha mãe.

May- Bom dia minha filha.

S/n- Bom dia mãe- respondi com a voz meio baixa de sono ainda

Ficamos um tempinho conversando até dar o horário e cada uma pegou seu carro e saímos.

Cheguei na escola e fui ao meu armário vique tinha um papel que eu não havia deixado ali, abri e estava escrito com uma caligrafia que mal dava para entender

"Me encontra na floresta hoje às 10?"

Eu obviamente fiquei sem entender e apenas peguei meu material e fui para sala

*S/n off*

*Eddie Munson on*

Tinha chegado na escola mais cedo hoje, estava procurando o armário da s/n torcendo para que ela ainda não tenha chegado, coloquei um pequeno papel que dizia:"me encontra na floresta hoje às 10?", pode parecer estranho mas eu estou cada dia mais apaixonado por ela, os meninos nem aguentam mais escutar o nome dela, ela é uma companhia boa de se ter, os momentos com ela são mais leves e sem contar que ela sempre faz todos rirem, chamei ela até a floresta para conversarmos e tentar ser amigos pois passamos alguns momentos juntos ontem, já a observava a um bom tempo e ainda bem que esbarrei nela ontem apesar que foi sem querer, ainda acho que é muito cedo para isso já que nós conhecemos ontem, mas eu quero apenas conversar nada a mais.

------------------------------------------------------------------
Oi gente vou continuar com essa fic, desculpa qualquer erro pois não foi revisado, espero que gostem! 💐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovers- EDDIE MUNSON E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora