O sol estava a pino na Praia de copa Cabana e o grupo de amigos jogava vôlei na areia branca, com a paisagem esplendorosa daquele mar e o céu em um azul inesplicável. Estavam na praia desde nove e meia da manhã e já eram uma da tarde.
Você, Tsuki e Kageyama estavam exaustos por conta do calor e do jogo, por sorte passaram tempo o suficiente ali para fazer amizade com alguns brasileiros, que agora distraiam o ruivo cheio de energia em uma partida de vôlei de praia.
- Não é possível! De onde ele tira tanta energia? - Você disse ofegante se jogando sobre a cadeira de praia embaixo do guarda sol.
- Agora eu tô sentindo o efeito do jetlag. - Kageyama disse dando um gole na garrafa d'água.
- Eu acho que vou entrar um pouco no mar para me refrescar, vocês vem comigo? - Encarou os dois garotos que apenas responderam com a cabeça.
Foram correndo até a água com exceção de Tsuki.
- Pra que esse desespero? O mar não vai fugir dali. - O loiro disse no tom arrogante de sempre, andando normalmente até a água.
Hinata os acompanhou com os olhos, se desculpou por sair no meio da partida e correu atrás de vocês enquanto tirava a camisa no meio do caminho.
- Me espera gente!! - O ruivo gritou enquanto tentava alcança-los.
A água estava ótima, as pessoas em volta olhavam para os quatro que falavam outro idioma, com um olhar curioso, porém isso não os incomodava. Você havia comprado uma capa especial para não molhar o celular e isso possibilitou tirar várias fotos incríveis. Meia hora depois de brincar na água, sentindo as pontas dos dedos enrugados, você decidiu sair para descansar um pouco na sombra do guarda sol e beber um pouco d'água para tirar o gosto salgado da boca.
Depois de se secar pegou logo o celular para postar as fotos mas foi interrompida por uma ligação repentina de Suna. Se surpreendeu e ficou muito feliz que mesmo por conta do fuso horário ele estava te ligando.
- Eaee raposinha! - Suna falou animado e com a voz embriagada. Ele claramente estava em uma festa, haviam luzes e o som estava bem alto. - Aí tá de dia? Que foda! Olha tá dia lá! - Suna olhou para o lado falando com alguém, em alguns segundos os gêmeos se juntaram à chamada.
- Eai [S/n]?! - Os dois disserem em uníssono.
- Oii! Nossa vocês tão em uma festa? - Você cobriu o celular com a mão para enxergar melhor. Rintarō foi girando com o celular para te mostrar a movimentação da festa.
- Sim, a gente tá muito louco! - Suna falou gritando, aproximando o rosto da tela. - Tá com quem aí? - Ele deu um gole em copo de bebida.
Você virou o celular para os garotos a sua direita e todos deram tchau para a câmera. - Os meninos da Karasuno! - Você tinha que gritar para que ele pudesse ouvir, os dois estavam sem fone e era difícil de escutar com o barulho da praia, da festa e o vento.
- Tendi! Tá da hora aí? Vocês tão na praia né? - Rintarō andava pela festa com o celular na mão.
- Sim! A gente tá aproveitando um pouco o sol. Você ia adorar aqui, tem um monte de gente que anda de skate aqui na orla, depois eu mando algumas fotos. - Você sorriu.
- Manda! - Suna se inclinou para o lado para escutar alguém falando. - Tô falando com a [S/n], eu já vou lá. - Ele falou com a pessoa misteriosa ao lado dele e voltou a atenção para você.
- Raposinha, vou desligar tá meio ruim pra escutar, depois a gente liga numa hora melhor!
- Tá bom, tá ruim mesmo! Beijo, depois a se fala! - Você mandou um beijo para Suna que te mandou outro quase beijando a tela. A chamada foi finalizada, você enviou as fotos para o garoto e postou algumas fotos e vídeos nos storys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴛᴀʏ ʜɪɢʜ - ꜱᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏ
FanfictionS/n é gerente do time Nekoma e acaba se envolvendo com Suna Rintarō da Inarizaki. A distância no relacionamento dos dois no início não é algo problemático, porém com o passar do tempo isso pode mudar.