*S/n's POV on*
Não consigo acreditar que fui inocentemente fazer uma surpresa e acabei sendo surpreendida.
Nossa Rin... Tinha que ser ela?
Justo ela?Eu tinha minhas suspeitas, mas preferi acreditar que eram coisas da minha cabeça. Mas quem sou eu para exigir alguma coisa... Logo eu que fui embora e ainda deixei claro que não queria nada sério.
Vai ser meio incômodo ver os dois juntos pelos corredores. Eu amo o Rin... E se amar significa deixá-lo ser feliz com outra pessoa... Então eu farei isso.Era sorte minha que as aulas e o ritmo agitado da faculdade, distraíram minha mente, me deixando um pouco a par de Rintaro. Complicado era conversar com Osamu e não lembrar de Suna instintivamente.
Os dias foram se passando, mas eu ainda não havia me acostumado a ver Rin junto de Mina, nossos olhos sempre se encontravam nos corredores e em meio a multidão, carregados das lembranças que tivemos juntos, mas que agora fingiam ser completos desconhecidos. Até gosto de pensar que ele ainda sente algo por mim, mas tento não me nutrir com ilusões, para não vir a me frustar futuramente.-- S/n, Você tá bem? -- A voz de Osamu invadiu meus ouvidos, me tirando do transe.
-- Oi! Oi... Estou sim. -- Respondi assim que voltei ao mundo real.
-- Entendi. É que você tá mexendo esse banho Maria e olhando pro nada, sendo que o chocolate já derreteu faz tempo. -- O Miya batia chantilly em uma tigela enquanto falava comigo.
-- Aaah... Não é nada não. -- Sorri minimamente.
-- Fica esperta, você sabe que o Tendou vai ficar no seu pé se você errar a receita.
Tendou era nosso monitor de confeitaria e um amante de chocolate, ele era bem brincalhão, mas também levava o trabalho muito a sério.
Continuei tentando focar na receita, mas queria muito perguntar sobre Rin para Osamu, sei que os dois são melhores amigos e não há ninguém melhor que ele para me passar informações.-- Osamu...
-- Fala.
Fiquei um pouco exitante, e por fim não tive coragem de perguntar o que queria. -- Nada, esquece.
-- Tá bom. -- Ele deu de ombros e se afastou. É incrível como ele consegue ser tão tranquilo com isso, no lugar dele eu estaria surtando de curiosidade.
Era melhor tentar não ficar no pé de Rin, se ele está namorando tenho que aceitar isso e ponto final. Ele vai passar a ser apenas alguém que conheci e que carrego boas memórias comigo, e é melhor que ele continue ocupando minhas boas memórias...
Tentava passar mais tempo com meus amigos para não pensar tanto no garoto com olhos de raposa. Kuroo, kenma e principalmente Alisa, sabiam de tudo o que havia acontecido comigo e me apoiaram quando viram o choque que levei.
Kuroo foi o que mais tomou as dores para si e me defendeu a todo custo, mesmo eu assumindo que sempre havia deixado claro que o que estava acontecendo era consequência dos meus atos.-- Você tá bem, s/n? -- Kuroo repousou uma mão sobre meu ombro antes de se sentar na mesa do refeitório.
Estava almoçando com meus amigos, kenma estava distraído no notebook, Alisa focada no celular e mandando alguns áudios no grupo do curso de moda e kuroo como sempre preocupado comigo.
Olhei para cima lançando um sorriso fraco para o moreno que agora se sentava ao meu lado esquerdo. -- Estou bem sim. -- Acompanhei ele com os olhos.
-- Parece meio avoada. -- Ele deu uma mordida no Onigiri.
-- Aaa.. estou com bastante coisa na cabeça, daqui uma hora tenho uma prova prática de confeitaria. -- Dei de ombros.
-- Amiga, eu acho que eu sei do que você precisa! -- Alisa se pronunciou, bloqueando o celular. Era incrível a capacidade dela de focar em duas coisas ao mesmo tempo, quando pensava que ela estava totalmente imersa em seu celular, ela me surpreende mostrando que estava prestando atenção na conversa alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴛᴀʏ ʜɪɢʜ - ꜱᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏ
Hayran KurguS/n é gerente do time Nekoma e acaba se envolvendo com Suna Rintarō da Inarizaki. A distância no relacionamento dos dois no início não é algo problemático, porém com o passar do tempo isso pode mudar.