𝖼𝖺𝗋𝗈𝗹𝗶𝗻𝗮 𝖼𝖺𝗆𝗉𝗯𝗲𝗹𝗹.
Eu estava sentada na arquibancada esperando a Lívia terminar de treinar, logo avisto Pietro e Giulio jogando basquete.
Tenho que admitir, o Pietro tem muito potencial, ele joga bem.
Pietro olha pra mim e como eu já tava olhando pra ele, ficamos uns 5 minutos naquilo.
Quando Lívia termina de treinar ela me chama pra irmos.
- Vai na frente, preciso mandar mensagem pra alguém antes. - Falo mentindo, eu queria ver o Pietro jogar, e nunca que eu falaria isso pra Lívia.
- Ah, Ok! - Lívia diz e vai embora.
Fico vendo o Pietro jogar e assim que o Matteo chega, saio de lá rapidamente, não simpatizo com o Matteo nem com os amigos dele.
Avisto Monica e Isa e logo aceno pra elas.
Vou andando e vejo Pietro, Giulio e Daniele conversando.
Passo na frente deles e logo Daniele me chama.
- Ei Carol! - Daniele me chama.
- Sim? - Pergunto olhando para o mesmo.
- O Pietro fez merda, de novo. - Daniele comenta.
- Oque ele fez dessa vez? - Pergunto entendiada.
- Fez um aposta com o Matteo e agora eles vão competir, cinco da nossa turma e cinco da turma do Matteo. - Daniele diz e logo suspira.
- Era só oque me faltava, mas já sabem que vai entrar no time? - Pergunto.
- Ainda não, por enquanto só tem eu, Giulio e Pietro. - Daniele diz. - E falando nisso, você disse que joga basquete, certo? - Daniele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Podia jogar com a gente né? - Daniele pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST LIKE THE OCEAN' Pietro Maggi
Fanfic◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕵𝖀𝕾𝕿 𝕷𝕴𝕶𝕰 𝕿𝕳𝕰 𝕺𝕮𝕰𝕬𝕹 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙿𝙸𝙴𝚃𝚁𝙾 𝙼𝙰𝙶𝙶𝙸 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠, 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑢𝑛 𝑖𝑠 ℎ𝑜𝑡, 𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡 𝑒𝑣𝑒𝑛 𝑡ℎ�...