𝖼𝖺𝗋𝗈𝗹𝗶𝗻𝗮 𝖼𝖺𝗆𝗉𝗯𝗲𝗹𝗹.
Estava conversando com a Isa quando vejo o Pietro vir até nós.
— Oi meninas. — Pietro diz.
— Oi Piet. — Digo sorrindo.
— Isa você joga basquete né? Poderia jogar com a gente contra a 3ª D. — Pietro pedi.
— Não! Por que você não pede pra Carol? Afinal, ela é sua namorada. — Isa diz dando inface no sua.
— Ela ainda não é minha namorada. — Pietro diz me olhando e depois volta seu olhar pra Isa.
— Qual é! Você vive falando que os caras da 3ªD são estúpidos e arrogantes. — Pietro diz tentando convencer Isa a jogar com eles.
— Mas eu digo o mesmo de você e do Giulio! — Isa diz guardando seus cadernos em sua mochila. — Não vou jogar com vocês!
— Isso é por causa daquele concurso idiota?! — Pietro pergunta. — E se eu pedir desculpas?
— Desculpa não aceita, sabe por quê? Porque eu quero ver vocês perderem, e chorarem. — Isabel diz.
— Ei Piet! Eu jogo com vocês. — Digo com um sorriso simples.
— Viu Isa? Minha gatinha dos olhos verdes e mais gente boa que você! — Pietro diz e vai sentar em sua mesa, mas antes de se sentar pisca pra mim.
— Oque foi isso?! — Isa pergunta praticamente gritando.
— Isso oque? — Pergunto confusa.
— Gatinha dos olhos verdes?! — Isa fala com um sorriso de orelha a orelha.
— Também não sei. — Digo rindo.
— Tenho certeza que ele tá afim de você! — Isa diz toda alegre.
— Eu não acho. — Digo brincando com meus próprios dedos.
— Como não! Ele nunca tratou uma garota desse jeito. — Isabel fala pasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST LIKE THE OCEAN' Pietro Maggi
Fanfic◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕵𝖀𝕾𝕿 𝕷𝕴𝕶𝕰 𝕿𝕳𝕰 𝕺𝕮𝕰𝕬𝕹 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙿𝙸𝙴𝚃𝚁𝙾 𝙼𝙰𝙶𝙶𝙸 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠, 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑢𝑛 𝑖𝑠 ℎ𝑜𝑡, 𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡 𝑒𝑣𝑒𝑛 𝑡ℎ�...