𝖼𝖺𝗋𝗈𝗹𝗶𝗻𝗮 𝖼𝖺𝗆𝗉𝗯𝗲𝗹𝗹.
Eu chego na escola e logo avisto as meninas, caminho até elas e logo começamos a conversar.
— Oi meninas! — Digo.
— Oi. — As duas falam juntas
— O Giulio escreveu "não classificada" na minha foto. — Monica diz pra baixo. — Agora todo mundo tá me zoando.
— Aí que ridículo, ele merecia uma bela de uma punição! — Isa diz entendiada.
— Eu sei oque vou fazer! Eu só preciso de uma ajudinha de uns dos meninos. — Se a gente pedir, eles não vão nem ouvir. Mas acho que, se for você... — Isa diz travessa.
— Eu posso pedir pro Pietro. — Falo.
— Claro! Ele faria de tudo por você. — Monica diz.
Passou um tempo e nos encontramos na aula de educação física.
Professor fala que podemos nos trocar.
Todos vão no vestiário, menos eu e Pietro.
— Pietro, podemos conversar? — Pergunto.
— Claro, fala aí. — Pietro diz prestando atenção.
— Eu já sei qual favor vou te pedir. — Digo sorrindo.
— Qual? — Pietro pergunta curioso.
— Você precisa distrair os meninos, para a Isa ir pegar as roupas de vocês no vestiário. — Explico.
— Por que? — Pietro pergunta querendo saber mais.
— O Giulio fez umas brincadeiras de mau gosto com a Monica, é uma vingança. — Digo vidrada nos olhos de Pietro.
— Onde vamos poder pegar as roupas? — Pietro limpando o rosto com a camiseta, dando para ver seu abdômen. E meu Deus, só não caiu de boca no chão porque ele me seguraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST LIKE THE OCEAN' Pietro Maggi
Fanfic◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕵𝖀𝕾𝕿 𝕷𝕴𝕶𝕰 𝕿𝕳𝕰 𝕺𝕮𝕰𝕬𝕹 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙿𝙸𝙴𝚃𝚁𝙾 𝙼𝙰𝙶𝙶𝙸 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠, 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑢𝑛 𝑖𝑠 ℎ𝑜𝑡, 𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡 𝑒𝑣𝑒𝑛 𝑡ℎ�...