Capítulo 02 DEGUSTAÇÃO

439 87 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É noite e está chovendo muito, as trovoadas e os relâmpagos são fortes e isso me assusta, o som é muito alto e não consigo concentrar a minha atenção no que os meus pais dizem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É noite e está chovendo muito, as trovoadas e os relâmpagos são fortes e isso me assusta, o som é muito alto e não consigo concentrar a minha atenção no que os meus pais dizem. Não devíamos ter saído de casa com a chuva forte desse jeito, mas é aniversário de casamento dos meus avós e minha tia disse para não deixarmos de ir, tem amigos da família vindo de longe para essa festa e meus pais estão empolgados para vê-los.

A pista está escorregadia pois sinto o carro derrapar e meu pai se esforçar para não perder o controle do carro, minha mãe a todo momento olha para trás segurando a minha mão e pedindo para eu ficar calmo, dizendo que vamos ficar bem, no entanto, vejo um farol alto vir na nossa direção, meu pai vira o volante todo para direita e o carro desce desenfreado por uma ribanceira.

— SE SEGUREM! MEU DEUS! — Grita papai e eu apenas choro.

— EDWARD! FILHO!

— MAMÃE?

Estamos todos desesperados, aflitos e com medo quando o carro bate em uma árvore, capota algumas vezes antes de parar dentro de um rio começando a encher de água. Vejo o rosto do meu pai sangrando e minha mãe está desacordada. Chamo por ela, chamo pelo meu pai mas ele parece atordoado, parece não me ouvir.

— PAPAI? Eu estou com frio, me tira daqui? Tira a mamãe? — Peço em meio ao choro erguendo a mão para ele.

Meu braço dói muito, tem sangue no meu braço e algo pontudo saindo dele, está quebrado, estou perdendo sangue e o meu pai tenta se soltar do seu banco, mas ele está preso. O carro não para de afundar.

— Ed...? Filho, você precisa sair do carro... Sai do carro, filho...! Solta o cinto de segurança, saia do carro e pede ajuda... Eu estou preso, não consigo me soltar. — Papai estende a mão tentando soltar o meu cinto, mas não consegue. — Ellen...? Ellen? Amor...? Acorda!

Ele tenta acordar a minha mãe mas ela não se mexe. Tento soltar o meu cinto de segurança mas o meu braço dói muito, eu preciso ajudar o meu pai então tento me soltar, mas o cinto não destrava.

Escolha Sem Medidas ⭐ Série Medidas - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora