00 | Apresentação

286 25 19
                                    

SINOPSE

Com o intuito de enganar seu ex-namorado, Moon Jae aceitou uma sugestão inusitada da sua prima (a designer da família). O plano era simples: Iseul editaria algumas fotos não postadas da prima e faria com que todos acreditassem que Jae estaria namorando uma nova pessoa — misteriosa a ponto de somente aparecer sua silhueta e pequenos detalhes nas imagens. Parecia a saída perfeita para a situação desconfortável instaurada quando ocorreu, enfim, seu reencontro com Park Do Yoon. Contudo, Moon Jae não deveria ter confiado cegamente nas habilidades criativas da designer da família ou, pior, ter deixado que esta administrasse a postagem das primeiras fotos em suas redes sociais. Isso porque, na falta de opções para utilizar, Iseul acabou usando recortes de imagens de Jeon Jungkook, um artista em ascensão e garoto mais cobiçado da escola da Moon Jae. Com similaridades e particularidades que saltavam aos olhos, não demorou muito até os fãs e amigos do rapaz levantarem suspeitas.

🌸

AVISOS

1. Esse livro é pra ser um clichê bem levinho e fofo, talvez um pouco sofrido, então não esperem grandes reviravoltas; :)

2. Não prometo atualizar a história com frequência. Eu já tenho alguns capítulos prontos e o livro está praticamente todo planejado (tenho esse plot guardado há meses!), mas infelizmente a escrita caiu para o quarto plano de prioridade nesse segundo semestre do ano. Então estou escrevendo aos poucos. Conforme eu for me livrando das minhas obrigações, vou também me dedicar mais ao livro; :)

3. Quem é meu leitor há mais tempo já deve saber que eu não costumo inserir cenas hot (at all) nos meus livros. Então não espere cenas assim nesse livro também; :)

4. É possível que vocês encontrem alguns erros nos capítulos. Já peço desculpas, sempre reviso os capítulos várias vezes, mas parece que nunca é o suficiente e sempre acaba passando algum errinho despercebido; :)

5. Não é obrigatório, mas se vocês puderem incentivar meu trabalho votando e comentando nos capítulos serei muito grata. Demorou muito, mas essa é a minha primeiríssima fic com meu utt, então estou um pouco nervosa e ansiosa para ter o feedback de vocês; :)

6. Como muitos usuários me perguntam isso, já adianto que não permitirei nenhuma adaptação desse livro; :)

7. Esse livro está sendo publicado no dia 22/10/2022; :)

8. E por último, mas não menos importante, na verdade, o mais importante de todos os avisos... Não irei pagar a terapia de ninguém após a leitura (sinto muito guys rs). :(

🌸

Ciente de todos esses pontos, saibam também que eu amo vocês e aguardo a presença de todos no primeiro capítulo!

(Única outra rede social que eu tenho 👇)
Instagram: bluehansen

© Copyright 2022. Todos os direitos reservados por Blue Hansen.

Até a última pétala de cerejeira | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora