Uma semana depois
✨ 𝑠𝑛 𝑜𝑛 ✨Hj eu vou para os Estados Unidos. Já estou dentro do avião quase chegando em Geórgia.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐫𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐬𝐧 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐢𝐚
Cheguei em Geórgia e agr estou indo para casa do meu pai
𝐏𝐚𝐢- filha é o seguinte. Hj a noite teremos um jantar com a família de um amigo meu.
𝐄𝐮- q legal!
𝐏𝐚𝐢- ss. Ele tem 4 filhos, dois gêmeos de 15, uma menina de 16 ( gnt eu sei que eles não tem essa idade na vida real mais na fic eles vão ser um ano mais novos) e um caçula de 8 anos se eu não me engano. Espero q vc se de bem com eles!
𝐄𝐮 - nossa eles tem praticamente minha idade! Estou ansiosa pra conhecer eles!
𝐏𝐚𝐢- q bom q vc gostou! - diz estacionado o carro na garagem- bom chegamos!
𝐄𝐮- nossa q casa linda pai!
𝐏𝐚𝐢- bom seu quarto é lá em cima a primeira porta à direita.
Bom subi até o meu quarto. E ele já estava td decorado! Meu pai é ótimo decorando!Enfim entrei e guardei minha coisas no armário( o armário n aparece nessas fts então imaginem) e fui tomar banho e me arrumar para o jantar pq eles tinha marcado para 19:30 e já eram 18:30.
( gnt eu escolhi essa roupa e essa make mais podem imaginar outras se não gostarem. O cabelo também podem imaginar)
Bom estava pronta e assim desci. Meu pai já estava me esperando la embaixo
𝐄𝐮- pronto estou prontinha- digo descendo as escadas
𝐏𝐚𝐢- nossa está linda!
𝐄𝐮- obrigada! Estou bem simples não trouxe tanta roupa chique- digo rindo
𝐏𝐚𝐢- mais msm assim está linda! Bom então vamos!- já eram 19:10
𝐄𝐮- vamos sim- digo abrindo a porta da garagem e entrando no carro
𝐏𝐚𝐢-tá ansiosa?!
𝐄𝐮- tô! - nos rimos
Alguns minutos depois
𝐏𝐚𝐢 - bom chegamos- estaciona o carro do lado de fora e assim entramos no restaurante. Logo quando entramos avistamos uma mesa com uma familia q aparentemente era a do amigo do meu pai.
Admito q fiquei meio nervosa quando vi tds se levantando para nos cumprimentar, menos um abençoado de deus.
PAI- olá boa noite a tds! Como vcs estão?
DJ- estamos bem! E vcs?
PAI- estamos bem também! Esse é minha filha sn!
JAYLA- oiiii sn! Prazer em te conhecer! Eu sou a jayla tenho 16 e esses são meus irmãos Ja...- javon interrompe jayla.
JAVON- eu sou Javon! Prazer ente conhecer sn! E esse aqui é meu irmão gêmeo Jaden.- fala apontando pro msm e dando um oi com as mãos e com uma cara de bosta.
𝐄𝐮- prazer en conhecer tds vcs! E vc pequeno qual seu nome?
DAELO- eu sou o Daelo! Prazer em te conhecer! Vc é mto bonita sabia?!
EU- ah q fofooo! Muito obg daelo! V também é mto lindo !
JESS- prazer em conhecê-la querida! Pode me chamar de tia jess.- respondo-a com um sorriso
Nos já aviamos feito nossos pedidos estávamos apenas esperando chegaram para comer. Enquanto isso...
➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤
Bom gnt espero q estejam gostando da fic. Sou nova nesse rumo ent relevem. Essa é minha primeira fic! Eu tenho muitas ideias de fic e espero fazer mais fics.
Bjss❤︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢
Fiksi Penggemarsn uma menina americana q passou sua infancia td no brasil com sua mae e aos seus 14 aos vai morar no eua com seu pai q mora la e ent conhecem seus melhores amigos e o seu novo amor Jaden.