✨𝑠𝑛 𝑜𝑛✨
Depois q saimos da piscina decidimos jogar vôlei. La ja tinha uma rede montada na grama e ent Kylie separou os times e disse que queria ser juíza e disse q eu ficaria com Jaden e jay com Jav. Bom tiramos par ou impar e eu ganhei comecei sacando por cima e jay pegou, passou pro Jav q levantou pra ela e cortou eu peguei e blá-blá-blá. Fizemos uns 2 sets de 20 nois ganhamos. Quando Kylie falou eu pulei no colo do jaden e o mesmo me pegou e me abraçou nos olhamos e nos afastamos e o povo gritou uiiiiiiii e nos rimos. Bom entramos e fui tomar um banho e coloquei aql roupa reserva q eu tinha trago.
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Nos cinco estávamos sentados no sofá mechando no celular e recebo uma notificação do insta, era Jaden pedindo pra me seguir, ah minha conta era privada. Eu logo aceitei e o segui de volta. O mesmo me olhou e eu dei um sorriso.
JAY- gnt vm ver um filme???
TDS- vmssss
JAY- ta sn e jaden vao fazer pipoca e sla mais o q na cozinha e a gnt pega coberta e arrumamos as coisas.
TDS- okk- eu levanto e logo jaden tambem levanta e vms pra cozinha.
EU- pss fazer brigadeiro?
JAD- q isso?
EU- É um doce de chocolate brasileiro.
JAD- ta precisa do q?
EU- leite consensado, achocolatado e manteiga
JAD- acho q tem aqui- vai ate a despensa e pega as coisas e me da
EU- onde tem panela?
JAD-ali- aponta pra um armario. Peguei e coloquei as coisas e misturei levei no fogo e pedi pro jaden fazer a pipoca.
Ele estava do meu lado e enquanto a pipoca estorava ele estva encostado no bancão que era grudado do lado do fogão mechando no celular enquanto eu misturava o brigadeiro. Depois de um minuto mais ou menos jaden começou a me olhar eu logo comeca a falar.
JAD- eh desculpa ser meio direto assim mais é eu sou assim. Enfim sobre hj mais cedo eu queria te perguntar sobre o beijo?- ele estava muito nervoso deu pra ver pelo seu olhar.
EU- sim, eu gostei bastante.- digo meio tímida.- e desculpa por te beijar assim, n sei se vc queria e tals.
Logo me viro pro fogão desligo o fogo, olho pra ele e ele ja estava me olhando e ficamos nos encarando por míseros segundos e logo depois o msm pega meu queixo e me beija. O beijo era um beijo com vontade, com amor e eu estava gostando daquilo. Logo nos separamos. Pelo visto vi que ele queria sim o beijo kaakakakaka.
EU- eh eu preciso de um prato
JAD- aqui- diz me dando. Logo despejo o brigadeiro no prato e coloco no freezer.
Bom saímos da. Cozinha como e nada tivesse acontecido e voltamos pra sala com a pipoca.
✨𝑠𝑛 𝑜𝑓𝑓✨
✨𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑛✨Estávamos chegando na sala e os três já estavam lá procurando um filme pra ver.
EU- e aí galerinha chegamos. Eu e a sn fizemos um trem chamado brigadeiro né?
SN- eu né, vc fez outra coisa.- eles se olham.
EU- pera gnt n é o q vcs estão pensando- diz rindo- eu fiz a pipoca- diz mostrando.
JAV- sei bem em.
EU - ah cala boca grt
SN- vem vem sentar- diz me puxando. Tava em ordem Kylie, jay, Javon, eu e sn.
SN- vm ver o q?
JAV-terror
JAY- romance- so q eles dizem ao mesmo tempo
JAV-porra a gnt vai ver de terror jumentaaaaaaaa
JAY-naoooo k777777 romance é bem melhor
KY- o seus bando de neandertal!! É só tirar par ou ímpar.
SN- é os inteligentes.
JAY -impar
JAV- par
OS DOIS- par ou ímpar!- os dois jogam um
JAV- chupa ganheiiiiii sua trouxaaaaaaa- diz igual uma criança.
Depois de um tempo desses dois primatas discutindo pra ver qual seria o gênero, tiveram que ficar mais dois anos escolhendo o filme. Depois de um século eles decidiram q ia ser ****** ( escolham aí, pq eu n vejo tanto filme de terror)
SN- pqp é hj q eu n durmo- diz meio baixo mais como eu estou do lado dela eu consigo ouvir.
EU- relaxa tô aqui. Se precisar pode me abraçar.
SN- ah vlw! - Diz meio envergonhada.
E ent eles dão play no filme
➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤
Gnt n tá dando mt visu ent n sei se vou continuar mais msm assim espero q estejam gostando. Me perdoem se tiver algum erro de ortografia. Odeio português 🤝
Bjsss♡︎☽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢
Fiksi Penggemarsn uma menina americana q passou sua infancia td no brasil com sua mae e aos seus 14 aos vai morar no eua com seu pai q mora la e ent conhecem seus melhores amigos e o seu novo amor Jaden.