✨𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑛✨
Tds se levantaram para os cumprimentar menos eu so dei um oizinho com a mão. Acho q sn percebeu q eu foi meio grosso e seco e ficou um pouco chateada mais n ligo. Ela e Jayla se deram bem pelo q eu percebi, e agr mais uma q vai viver la em casa. Enfim, acho q eu fiquei encarando ela diversas vezes eu talvez ela tenha visto.
JAV- krl daqui a pouco vou dar água pra elide tanto q vc ta secando ela- diz perto do meu ouvido e depois se afastando para rir
EU- ah cala boca. Tá tão na cara assim- digo perto de seus ouvidos e o msm diz q ss. Ah FDS também.
✨𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑓𝑓✨
✨𝑠𝑛 𝑜𝑛 ✨durante o jantar peguei o Jaden me encarando varias vezes. Foi meio estranho pq primeiro pareceu q ele n foi com a minha cara e depois ficou me encarando!? Vai entender. Bom durante o jantar eu Jayla e Javon nos aproximamos muito, passei meu numero pra eles. Nisso a gnt já tinha comido e tals.
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Ja eram quase 22hrs e meu pai disse q tínhamos q ir. Jayla pedido para ele para eu ir na sua casa amanhã e ele disse que ss.
Bom nos despedimos de td mundo e fomos embora. No caminho de casa meu pai começou a puxar assunto
PAI- e ai filha gostou deles?!
EU - sim eu amei conhecer eles! Eles são mt legais
PAI- q bom ! Q hrs vc vai na acaba deles amanha?
EU- n sei vou perguntar pra jay quando chegarmos em casa.
PAI- ok ent.
Depois de um tempo chegamos em casa subi pro meu quarto, fui tomar banho e coloquei esse pijama.e fiz uma tranca baixa para meu cabelo ficar ondulado amanhã. Daí eu mandei uma mensagem pra Jay
Bom depois eu desci para dar boa noite pro meu pai e avisar o horário de amanhã. Inclusive ele me disse q amanhã ia resolver os negócios da escola. Eu ainda não sei em qual vou estudar ent... Bom dps eu subi fui dormir. Escovei meu dente passei creme e coloquei uma meia.
Na manhã seguinte.
Acordei em torno das 8 da manha e fui arrumar minha mochila pra ir pra casa da JayEscolhi essa mochila
Eu fui com essa roupa
E essa de roupa extra
E esse biquíni.
Bom tomei um banho sem lavar a cabeça, ainda estava de tranca, so/ia tirar na hr de sair. Escovei meu dente, fiz uma make básica so de corretivo, rímel, blush, iluminador e gloss. Ai eu desci pra tomar cafe e quando cheguei na cozinha meu pai estava la sentado na mesa com o computador.
EU- bom dia- digo indo abraçar ele
PAI- bom dia. Dormiu bem?
EU- sim e vc?
PAI- também. Estou olhando a escola que vc ira estudar. Hj depois q eu te levar na casa de Jayla vou passar la e fazer sua matrícula.
EU- serio q ótimo! Qual é nome?
PAI- chama escola darlington( gnt eu pesquisei escolas em Geórgia e achei essa mais podem escolher outras se vcs quiserem)
EU- ata. Bom vamos? Vc sabe o indefeso la da casa deles ?
PAI- sei.- eram umas 9:40 mais ou menos e enquanto nos conversávamos eu estava tomando meu cafe.
Bom saímos de casa e faltavam uns 5 min pra chegar. Confesso q estava nervosa por causa do Jaden. Acho q ele n foi com a minha cara, mais ficou me encarando no jantar ontem. Vai entender.
➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤
Espero q estejam gostando!
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢
Fanfictionsn uma menina americana q passou sua infancia td no brasil com sua mae e aos seus 14 aos vai morar no eua com seu pai q mora la e ent conhecem seus melhores amigos e o seu novo amor Jaden.