ℂ𝕒𝕡𝕦𝕥𝕦𝕝𝕠𝟡

211 14 3
                                    

✨𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑛✨

Tá eu realmente n sabia o q fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá eu realmente n sabia o q fazer. Como a sn tava dormindo pensei várias vezes em acordar ela, mais n tive coragem. Ent eu peguei ela no colo e subi pro meu quarto. Mais de qualquer jeito eu teria q acordar-lá pra ela trocar de roupa.
EU- sn - digo cutucando ela.- acorda- ela acorda resmungando
SN- q q foi porra.- abre o olho e olha pra mim.- pqp onde eu tô, q hrs são?
EU- calma- digo rindo- vc ta no meu quarto e são 22.
SN - q q eu tô fznd aq?
EU- ent, a jay falou pra vc dormir aqui no meu quarto pq a Kylie já ia dormir com ela. E disse q n tinha problema a gnt dividir a cama já q já dividimos saliva.- digo rindo
SN- q fdp. Pera eles viram? Meu pai sabe q eu vou dormir aqui?
EU- bom primeiro acho q sabem e dois seu pai deve saber ss. Jay é safado deve ter pedido pro meu pai mandar mensagem pro seu.
SN- tá pelo menos né- diz rindo
EU- ela deixou uma roupa pra vc aqui e disse q te ama também- digo dando a roupa pra ela.
SN- vlw. PERA como vc me trouxe pra cá ?!
EU- te trouxe no colo ué
SN- ata. Pera ai vou trocar de roupa.- diz quase saindo do quarto.
EU- pera tem banheiro aqui. Pd usar
SN- ata vlw.- diz entrando.
Mn tô nervoso cara. A sn vai dormir cmg, na minha cama e eh tenho crtz q vai ficar um clima estranho, até pq hj mais cedo a gnt tava de pegando e agr vamos dormir juntos. Tava sentindo alguma coisa estranha.
                                 ✨𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑓𝑓✨
                ✨𝑠𝑛 𝑜𝑛✨

                                     ✨𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑓𝑓✨                                        ✨𝑠𝑛 𝑜𝑛✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério eu vou matar a Jayla. Q q deu na cabeça dela de me colocar pra dormir com o irmão dela. Ela quer q a gnt fique juntos crtz. Na real realidade a gnt da ficando né, mais foi só 1,2,3, ah n importa mais tá mt cedo, conheci o menino ontem e agr vou dormir com ele. Enfim entrei no banheiro dele e me deparei com uma bancada cheia de produtos, principalmente perfumes e eu já tinha percebido q ele era muito cheiroso. Não demorei muito lá dentro ent logo sai. Quando eu sai ele tava na cama deitado, sem camisa com uma calça de moletom mexendo no celular. Confesso q fiquei meio nervosa, só de pensar q eu ia dormir com ele, não q seja uma coisa ruim mais meio constrangedora, n sei explicar.
JAD- já quer dormir?- fala sentando na cama e me encarando
EU- acho q n, n tô com sono. Também né eu dormi. Mais e vc, tá com sono?
JAD- nn, eu durmo normalmente tarde ent. Senta aqui - diz dando espaço para eu sentar.
EU- vlw- digo sentando
JAD- vc já sabe a escola q vai estudar?
EU- acho q sim. É a *********.
JAD- n! Sério! A gnt estuda lá !! Nu imagina q massa a gnt na msm sala!
EU- q toppp, realmente ia ser mt legal, e te, grande chances da gnt cair na msm sala.
JAD- vdd. Aqui mais eu já vou avisando lá tem um tanto de gnt chata q só Deus. Por exemplo Billy o mais gado de tds os meninos, ele qr ficar com tds as meninas, acha q é gostoso o popular e da em cima de todas.
EU- nossa Deus me livre
JAD- pse e tem a Lila uma menina q me persegue, serio é impressionante ela acha q a gnt namora, ela fica flnd assim " aí Jadenzinho pode admitir q vc me ama"- diz forçando a voz.
EU- MNNN KAKAKAKAKKAKAKA
JAD- é sério eu n aguento mais isso- diz rindo
EU- eu te ajudo se ela vier te encher o saco.
JAD- vlw.
Bom a gnt ficou conversando sobre um tanto de coisa aleatória e ent resolvemos deitar.
————————————————
Gnt voltei! Vou tentar fazer mais eps ok?! Minhas provas já acabaram, agr tá mais tranquilo. Bom é isso!

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora