A fofoca

374 31 50
                                    

Eu e Koko passamos o dia todo juntos conversando e rindo, algumas pessoas até pensaram que a gente era um casal. Koko me leva até em casa e em seguida ele vai pra sua própria casa, até que hoje foi um dia bom. Como eu cheguei às 00:30, os Haitani's estavam dormindo e me deram uma cópia da chave antes para se caso quando eu chegasse e eles tivessem dormindo. Tomo banho e vou dormir depois de um dia longo e cansativo.

Ran: Inupiiii acordar, já está na hora de levantar *Ran fala entrando no quarto e abrindo as cortinas*

Depois disso Ran sai do quarto e eu me levantando para tomar banho. Enquanto eu arrumavam meu cabelo recebo uma mensagem do Koko e resolvo responder.

(Mensagem on)

Koko: Ei Nui, cê ficou sabendo da notícia?

Inui: Notícia? Que notícia?

Koko: Saiu que a gente namora em um site de fofoca e no jornal da TV Sakura.

Inui: O que?!

Koko: E não é só isso, uma amiga do meu pai que é dona de uma agência de modelos te achou bonito e quer que ete te leve para uma sessão de fotos

Inui: Espera um pouco, onde saiu essa notícia?

Koko: No site da TV Sakura, eu vou te mendar um print

Koko: Aí o que saiu

nui: O que?! Mas como isso é possível? E como eles sabem do Beijo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nui: O que?! Mas como isso é possível? E como eles sabem do Beijo?

Koko: Talvez seja eles saibam pelos sites de fofocas

Koko: Mas enfim, tá afim de vir aqui em casa hoje? Meus pais nunca estão em casa, eles me beixam com a Nate que é tipo uma babá que eles contrataram para ela cuidar de mim quando eles viajam e ela não gosta de entrar no meu quarto sem eu falar "entra". Então vai ser só eu e você no quarto assistindo Netflix. E aí, topa?

Inui: Pode ser, mas a gente vai só assistir ou isso é uma desculpa pra você tranzar comigo?

Koko: Se você quiser no lugar de Netflix vira Metflix, só depende de você.

Inui: Você realmente é um pervertido, mas eu topo

Koko: Ok, te busco às 14:30

Inui: Ok então, se a gente for fazer outras coisas, vai com calma, sou virgem ainda.

Koko: Hmmmmm que safado você em

Inui: Só tô falando, do jeito que você é, é capaz você querer fuder comigo hoje no seu quarto.

Koko: Só que você quiser

Inui: Ok então.

Koko: Tchau Nui

Inui: Tchau Koko

(Mensagem off)

"Nossa, já sairam fofocas de mim" *Falo me jogando na cama*

"E se o Koko quiser.... Mas eu quero que ele entre em mim" *Falo sozinho olhando para o teto*
________________________________________

Desculpem o capítulo curto, eu só fiz esse capítulo com o foco na fofoca mesmo

My Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora