Inui bêbado

177 16 18
                                    

Já faz uma semana que tô aqui na casa dos amigos do Inui, é uma tarde de domingo então resolvemos ir em algum lugar pra beber, já que o Inui tá de folga hoje depois de eu implorar pro Shinichiro da folga pra ele hoje.
Rindou concordou de me emprestar alguma roupa dele, já que nem trouxe roupas, eu pretendo voltar parar a minha casa, mas não agora, quero logo conseguir namorar com o Inui antes disso. Começamos a nos arrumar quando deu 19:15 da noite e quando deu 20:19 já estávamos prontos.
Fomos para um pequeno bar da cidade que eu nunca pensei que eu iria lá um dia. Até onde eu vou pra ter aquele loiro sentando em mim não é mesmo. Chegamos lá e a primeira coisa que o Inui fez foi beber, ele bebia um copo após o outro desesperadamente, parecendo que nunca tinha visto bebida alcoólica na vida, estávamos bebendo também é claro, mas o Inui estava bebendo tanto que chegava a ser engraçado, cheguei ao ponto de ficar na cola dele pra que nenhum fdp que estava ali se aproveitasse do fator dele está bêbado, oq fez eu virar o alvo das cantadas dele.

Inui: Ei Koko, que tal a gente ir pra aquele banheiro fazer alguma coisa em? Só vc e eu

Inui sentou no meu colo de frente pra mim e ficava tentando me beijar.

Eu o afastei cuidadosamente e o puxei até onde Ran e Rindou estavam.

— Vou levar ele pra casa, ele tá muito bêbado

Sai de lá segurando o braço de Inui e fomos até a casa deles, onde a situação só piorou, e muito. Inui estava muito bêbado, e eu também estava um pouco.

Inui: Koko, que tal a gente ir pro quarto? Sabe, pra fazer alguma coisa

Ele estava falando isso de um jeito muito sugestivo.

— Vc tá bêbado e vai dormir!

Inui me puxou pro quarto e tirou toda a roupa dele, meu Deus, que corpo bonito. A provocação de Inui foi tanta que não resisti e tirei a minha roupa também, quando fiz isso ele me beijou e me jogou na cama.

Inui: A gente agora vai terminar aquilo que o Ran atrapalho

Josy/Autor: Sorry povo, mas a agora imaginem como foi o seqsu deles. Agradeço a falta de compreensão de todos. 🤡👍

Dia seguinte

Acordei e percebi que Inui estava dormindo me abraçando, ele dorme igual um anjo, não sei como ele vai reagir sofre oq aconteceu ontem, mas que se foda! Eu transei com ele, isso já tava mais do que valendo pra mim.
Eu olhava pra ele sorrindo bobo quando ele acorda.

Inui: Koko?...

My Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora