Ainda não tô pronto

126 9 1
                                    

Kokonoi

Já faz um mês que tô morando com o Inui, e sim, ele tá trabalhando como striper na Lux como já era de se esperar. Nesse um mês que eu tô aqui eu não falei com a minha mãe e nem com o meu padrasto/tio, e nem quero na verdade.

Eu estou sentado na cama olhando as notícias sobre a minha família, como já era de se esperar tem uma falando que eu sai de casa e ainda não voltei, e como também ela de se esperar, não te o motivo de eu ter saído de casa, só falaram que isso foi um ato de "rebeldia adolescente" e que eu estaria de volta em breve, coisa que provavelmente não vai acontecer, não pretendo voltar pra cada tão cedo assim, não até pelo menos minha mãe me aceitar como eu sou, afinal, qual o problema de ter um filho gay? Principalmente pelo fato que a notícia de que eu e o Inui estamos supostamente namorando feita pela TV Sakura fez as pessoas se interessarem mais nas coisas da minha família, mesmo que seja saber se namoramos mesmo ou não, e também a foto que eu tirei com o Inui pra a capa da revista e pra a loja de roupas da marca da minha família, isso fez mais pessoas quererem saber se somos mesmo um casal ou não, ou seja, a minha popularidade e a da família só aumentou.

Boqueio meu celular e me jogo na cama, fico olhando pro teto até que escuto Inui abrindo a porta do quarto, ele entra no quarto fechando a porta e deita do meu lado.

Inui: Koko, eu acho que vc tem que falar com a sua mãe, vcs dois não podem ficar brigados pra sempre... E vc precisa conversar com ela sobre vc ser gay

Inui mexia no meu cabelo de forma carinhosa, nós não namoramos, mas parece bastante que namoramos, infelizmente somos apenas amigo.

— Eu não tô pronto ainda pra voltar lá...

Inui: Tudo bem Koko

Inui dá um sorriso que puta que pariu, que sorriso lindo do caralho.

— Que sorriso lindo

Subi em cima de Inui, que ficou vermelho igual um tomate.

— Eu queria ver esse sorriso pro resto da minha vida. Como eu faço?

Inui: Não sei, talvez vc tenha que me pedir em namoro, aí namorar comigo por um ano e meio, ai me pedir em casamento.

Ele deu uma risadinha muito bonitinha e fofa.

Inui: Talvez vc consiga assim... Mas só TALVEZ, não tô confirmando nada

— Vc me deu uma ideia Inui.

Bem, eu quero mesmo namorar com o Inui, mas eu tenho que resolver tudo com a minha mãe primeiro, mas ainda não tô pronto pra isso.

My Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora