Pequena surpresa

152 11 4
                                    

Bem, o Inui tinha me dito que eu devia o pedir em namoro se eu quisesse mesmo namorar com ele, então passei basicamente uma semana pensando em uma forma de o pedir em namoro, mas antes, vou fazer uma surpresa pra ele, surpresa essa que estou planejando desde que ele me contou sobre a situação de vida dele.

Me aproximo de Inui calmamente, ele está vendo TV e eu chego e o abraço por trás, Inui dá um sorriso fofo e me dá um beijinho.

Inui: Oq que foi Koko? Tá carente?

Ele me pergunta em um tom de piada enquanto sorri.

- Só gosto de ficar perto de vc, e eu quero te levar em um lugar, um lugar que vai ser especial pra vc.

Inui: Ok... Eu vou com vc Koko.

Inui desliga a TV e se levanta, vai até o quarto e troca de roupa. Pqp, que loirinho pobre maravilhoso.

Chamo um Uber e assim que ele chegou nós entramos e vamos até o local da surpresa, provavelmente ele não deve esperar por essa.
Chegamos lá e eu pago a corrida, é um prédio simples, porém ele é bem confortável e tem apartamentos mais ou menos espaçosos, dá facilmente pra três pessoas morarem dele.

- Vamos entrar logo Nui

Puxo ele até dentro do prédio e vamos até o elevador, para irmos para o quarto andar, Inui parece meio confuso, mas acho que ele vai gostar.
O elevador para e as portas dele se abrem, o puxo até o último quarto a direta do corredor que por sinal tem 10 apartamentos e abro a porta, lá dentro estava sua mãe e sua irmã nos esperando chegar, Inui corre para abraçá-las enquanto chora de saudade e emoção, já que ele só falava com elas por mensagens e ligações escondido de seu pai.

Inui: Koko, oq elas estão fazendo aqui? Cadê o meu "pai"?

Bem, acho que agora eu deve o explicar oq aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora