01 ➵ Eu Odeio o Dia de Hoje

6.5K 703 815
                                    

Trufas | Hyunlix

ERA APENAS mais uma segunda-feira, uma nova semana se iniciava e com ela trazia todas as responsabilidades que você deixou de pensar no sábado e domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA APENAS mais uma segunda-feira, uma nova semana se iniciava e com ela trazia todas as responsabilidades que você deixou de pensar no sábado e domingo.

Hwang Hyunjin não era esse caso.

Ele não havia descansado nada durante o final de semana, foi recebido com uma visita surpresa do seu irmão mais novo, Jisung. O castanho contou que estava brigado com o seu marido e até que tudo se resolvesse — no caso, quando Minho pedisse desculpa — ele ficaria na casa de Hyunjin.

Não haveria problema deixar Jisung na sua casa, os dois cresceram juntos então eram bem adaptados aos costumes um do outro, mas Jisung era pai de um pestinha de seis anos e o trouxe para a casa de Hyunjin, Jeongin era muito elétrico e fazia bagunça pela casa inteira, rabiscando paredes ou jogando as roupas do guarda-roupa para fora, sendo assim, sobrava para o Hwang mais velho ter que arrumar tudo.

Como não havia descansado e precisou acordar cedo numa segunda feira para ir trabalhar, Hyunjin estava de mal humor, esse que só piorou quando viu quantos carros estavam parados no semáforo esperando que a luz saísse do vermelho logo. O Hwang bufou e viu de longe um cara parando nas janelas dos carros oferecendo alguma coisa.

Hyunjin pensou em fechar as janelas do carro e ignorar o rapaz, mas já era tarde e agora ele estava na sua janela.

— Bom dia, senhor. — o rapaz sorridente que usava uma calça jeans rasgada e uma blusa de mangas longas amarrotada se apoiou na janela. — Gostaria de comprar uma das minhas trufas? Juro que não irá se arrepender, eu 'to precisando de grana para uma cirurgia do meu Irmãozinho.

— Não quero, por favor, se afaste do meu carro. — o moço de cabelo loiro se afastou do carro, mas algo chamou a atenção de Hyunjin, o seu humor não tinha sido afetado.

O moço ainda sorria como se não tivesse acabado de falar com uma pessoa grossa.

Depois de longos minutos de espera o semáforo foi para o verde e os carros começaram a sair dos seus lugares, agora Hyunjin estava atrasado para o trabalho, o que o deixava mais irritado.

— E lá vem o furacão Hwang. — Bang Chan anunciou rindo assim que viu o seu amigo passar pela porta da empresa com uma carranca. — O que foi dessa vez? Minho e Jisung brigaram de novo?

— Sim, e dessa vez não foi o Minho que ficou com o Jeongin.

Não pensem que as brigas entre o casal eram frequentes, discutiam bastante como crianças porém para chegar ao ponto de um deles saírem de casa — quase sempre Jisung — precisavam ter uma grande discussão, o que acontecia em média pelo menos uma vez por mês, havia momentos recordes onde eles se tratavam bem por três meses antes de tudo voltar de novo.

— O pestinha está dando muito trabalho? Quer que eu passe na sua casa um pouco para ficar com ele? Eu amo o Innie, uma criança bem hiperativa e animada.

— Pena que eu não consigo seguir o ritmo dele

Agora Hyunjin teve que se sentar numa cadeira e passar horas na frente de um computador vendo números e queimando a cabeça com cálculos já que trabalhava na área de contabilidade da empresa.

— Eu odeio o dia de hoje. — Hyunjin sussurrou para si mesmo quando percebeu que havia se perdido e teria que começar as contas desde o início.

 — Hyunjin sussurrou para si mesmo quando percebeu que havia se perdido e teria que começar as contas desde o início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘁𝗿𝘂𝗳𝗮𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora