Trufas | Hyunlix
A SEMANA havia passado rapidamente e Hyunjin não poderia mentir, Lee era incrível.
Naquela semana o número de clientes aumentou e Félix se divertia fazendo as trufas e ensinando os outros funcionários a fazer também, ele estava sempre sorrindo e conversando animadamente.
Hyunjin estava indo para a confeitaria pela última vez antes de voltar ao seu trabalho na empresa, estava ansioso para dizer as novidades para Lee Félix.
No final do dia, depois que todos foram embora, restando os dois, o Hwang abriu um grande sorriso ao se aproximar de Félix.
— Eu tenho novidades.
— O que foi, hyung? — Lee perguntou com seus olhinhos brilhando de curiosidade.
— Essa semana foi apenas uma experiência e eu relatei ao chefe como você se saiu e... Bom, você está oficialmente contratado. — Hyunjin contou e se surpreendeu quando os braços de Félix rodearam o seu pescoço, o puxando para um abraço apertado.
— EU NÃO ACREDITO, MEU DEU EU ESTOU TÃO FELIZ, A MINHA FAMÍLIA VAI SURTAR. — Félix disse alto e com um sorriso tão grande no seu rosto que fazia Hyunjin sentir o coração aquecido.
— Eu fico feliz, sei que você fará um bom trabalho, já pode ir embora e dar a noticia para a sua família.
— Ok, muito obrigado mesmo. — Félix pegou a sua mochila com suas coisas e beijou a bochecha de Hwang, correndo para fora da confeitaria cheio de animação.
E deixando um Hwang Hyunjin de bochechas vermelhas e sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝘂𝗳𝗮𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒 ❝𝐎nde Félix vendia trufas no semáforo. Ou Onde Hyunjin não tinha tempo e paciência para ficar naquele trânsito.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺𝗂𝗏𝖺𝖺 ▎𝗔𝗱𝗮𝗽�...