Trufas | Hyunlix
— EI, EU te conheço. — Félix sorriu e se aproximou do mais velho. — Eu te ofereci umas das minhas trufas, não foi?
— Sobre isso, me desculpe por ter agido daquela forma.
— Relaxa, já ouvi coisa pior. — Hyunjin estranhou o fato do garoto rir da sua fala, não era algo engraçado, era triste.
— Bom, o pessoal já te explicou como funciona aqui?
— Já sim, eles são todos bem legais.
— Ok, então só comece o seu trabalho e eu ficarei aqui assistindo. — Hwang encostou na parede e viu os funcionários andando de um lado para o outro enquanto preparavam os doces com calma para que não acabasse estragando tudo.
Félix estava concentrado no que fazia e Hyunjin não podia mentir, Lee era fofo.
— Então Lee, onde você mora? — Heejin, uma das funcionárias, perguntou enquanto esperava a massa do bolo assar.
— Não tão longe daqui, apenas algumas ruas depois do parque, vivo com uma amiga e meu irmão.
— Você está tão concentrado, que adorável. — Seo Changbin disse sorrindo e terminou de decorar o prato que iria entregar agora.
— Gosto de fazer trufas, é o meu passatempo favorito. — Félix falava com muito orgulho, dava para notar que as trufas pareciam fazer parte de algo importante para o garoto, isso era claro.
O dia passou rapidamente e Lee Félix havia cumprido o seu primeiro dia com excelência, ele era um bom funcionário e mostrava amor pela cozinha. Talvez Bang Chan não estivesse errado, Lee poderia ser um ótimo funcionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝘂𝗳𝗮𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒 ❝𝐎nde Félix vendia trufas no semáforo. Ou Onde Hyunjin não tinha tempo e paciência para ficar naquele trânsito.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺𝗂𝗏𝖺𝖺 ▎𝗔𝗱𝗮𝗽�...