09 ➵ Doces

4.4K 567 462
                                    

Trufas | Hyunlix

LEE E HYUNJIN andavam pelo parque tranquilamente curtindo o som que ecoava pelo ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEE E HYUNJIN andavam pelo parque tranquilamente curtindo o som que ecoava pelo ambiente. Naquele momento havia casais apaixonados passeando, crianças brincando e rindo, um moço tocava violão e outro convidava as pessoas para experimentarem os seus deliciosos picolés.

Para uma pessoa estressada e que gosta de ver o lado negativo das coisas, aqueles barulhos poderiam ser extremamente irritantes e fazer parecer um ambiente horrível para se estar. No entanto para quem sabe aproveitar o seu tempo na terra da melhor maneira possível poderia dizer que aqueles barulhos chegavam a ser relaxantes, pelo menos era assim para Lee Félix.

— O que está pensando? — Hyunjin perguntou.

— Escutando os sons do parque, eu gosto de fazer isso. — Félix respondeu abrindo um pequeno sorriso. — As crianças brincando me trazem boas memórias da infância, quando eu brincava na rua até tarde, assistia desenhos animados de manhã e minha mãe fazia docinhos deliciosos. O violão lembra do meu pai tocando nas festinhas de família e sempre sorrindo alegremente para todos, os picolés lembram que todo dia após a aula meus amigos e eu fomos tomar sorvete.

— São lembranças muito boas, mas você parece falar com uma dose de saudade na voz, houve… alguma coisa?

— Minha mãe ficou doente quando Jun ainda era um bebê e a doença acabou a levando de mim, meu pai ficou tão mal... — o sorriso de Félix sumiu e ele olhava para o céu. — Meu pai não aguentou a pressão de cuidar de um bebê sozinho e foi embora, então ficou apenas eu e Hyeongjun no mundo e sem ter para onde ir, até conhecer minha melhor amiga, a Jihyo. — ele olhou para Hyunjin e abriu novamente um dos seus doces sorrisos. — Não culpo meu pai, remoer o passado vai fazer alguma diferença no meu presente? Não, vai apenas me manter empacado na mesma situação e por isso prefiro não pensar nas coisas ruins e sim me manter somente com as boas lembranças e assim eu consigo seguir em frente, dia após dia, sendo a melhor versão de mim mesmo para aqueles que eu amo.

— Toda vez que você abre a boca 'pra falar parece que estou diante de um grande filósofo, sabia? Você diz coisas lindas, Lix. — Hyunjin sorriu e segurou as mãos de Félix, o deixando surpreso. — E vendo esses casais, o que te faz pensar?

— Na existência do amor, sempre que somos desiludidos e acabamos de coração partido pensamos que o amor não existe e que nunca mais iremos amar. No entanto, não é assim que as coisas funcionam, o amor existe sim e está em todo lugar por menor que seja o gesto, ainda é amor.

— Eu nunca acreditei no amor, mas pensando agora, você está certo. Eu dizia não acreditar no amor mas ainda assim dizia "eu te amo" para o meu irmão, passava tempo caminhando com o meu cunhado ou brincando com o meu sobrinho, isso são atos de amor. Obrigado, por me fazer perceber que vale muito a pena acreditar no amor.

— Eu que agradeço por você ter me ensinado uma nova forma de amar, nunca havia experimentado o amor romântico entre duas pessoas, mas o que eu sinto por você é extremamente forte e chega a queimar meu coração apenas de ver o seu sorriso, é como se eu estivesse sob efeito de alguma droga.

Hyunjin olhava os olhos de Félix como se pudesse ver as mais belas estrelas brilhando no seu olhar, já Lee jurava que dentro dos olhos de Hyunjin havia todo um universo misterioso e com certeza estaria disposto a explorar.

Félix não se aguentou e puxou o Hwang para mais perto e fez questão de que seus lábios se tocassem, Hyunjin ficou um pouco surpreso pelo ato repentino mas não demorou para que retribuisse.

E com aquele selar, Hyunjin agora tinha duas certezas: uma era de que não podemos escapar da morte.

E a outra

Era de que os lábios de Lee Félix eram tão doces quanto as trufas que fazia.

Era de que os lábios de Lee Félix eram tão doces quanto as trufas que fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘁𝗿𝘂𝗳𝗮𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora