O aluno novo.

79 11 57
                                    

Bom eu estou nessa escola a alguns anos, tem meninos e meninas mas isso não faz diferencia para mim, eu não ligo, não é permitido namoro aqui mas minha amiga Elizabeth namora um menino loiro nossa eu sempre me esqueço do nome desse menino enfim, minha amiga Saya namora uma garota chamada Maria, todos nós somos amigos.

Qual é? E proibido mas eu super apoio elas é se der errado eu falo "EU TE AVISEI!".

O horário da manhã é o seguinte sete horas até meio dia e só estudo infelizmente, depois nós vamos almoçar temos um tempo para descansar geralmente eu e meus amigos ficamos meio que  observando uns meninos passando vergonha, não me julgue eu amo fazer isso.

Esse internato e para jovens perdidos desviados a maioria eram usuários de drogas...ou ainda são por que mesmo sendo proibido qualquer tipo de intorpecente, o povo sempre da um jeitinho...ah é só temos tecnologia a noite.

Parece uma prisão? Hahaha só não parece como é, se te pegarem fazendo algo errado eles batem com um pedaço de madeira na palma da sua mão, mas conhecido como palmatória meio antiquado, meio? Totalmente. Mas isso e só se você estiver fazendo programa.

Eu sei essas regras são ridículas, essa escola é ridícula.

Ah também serve para te ensinar a gostar de homem caso você for uma garota que gosta de garota...ou virse e versa.

Trocando de assunto...sua família te joga aqui como se você um nada você pode ir visitar sua família nós feriados, assim ela vê se o dinheiro que ela está gastando com você está valendo apena.

- Quando a lindinha está assim em silêncio deve está pensando...ou melhor xingando a escola né safada. - Maria me deu um empurrãozinho em meu braço.

- Na verdade não, eu estava pensando no quanto eu te odeio. - Falei e a garota riu.

- Esse lugar está muito estranho...tipo tá calmo pra cassete. - Elizabeth chegou segurando uma bandeja com o seu lanche.

- Seja oque for que aconteça mais vezes, estamos sem aula pelo resto do dia. - Falei e olhei para a bandeja na garota.

- Tira o olho...oque as bonitas vão fazer hoje? - A menina mudou de assunto.

-Eu vou levar a Saya para algum lugar.

- Você vai trocar saliva eca, que nojo. - Fiz uma cara de nojo para a garota.

- Você só fala isso por que não namora, isso é inveja né!? - Ela falou e a menina do lado dela riu.

-Eu vou ler o meu bom livro, tô querendo sair daqui logo, sei que tô quase lá.

- Ah a boa é velha samaritana Sophie. - A menina juntou sua mão como se fosse rezar isso fez com que eu soltasse uma risada mas logo parei por que eu vi uma moça se aproximando.

- Olá meninas, vamos, está na hora do anúncio. - A mulher na nossa frente falou numa calma e saiu andando eu apenas fui atrás dela as meninas do meu lado estavam debochando da mulher.

- Que anuncio?! - Adiantei meus passos e diminui o tom da minha voz por que entramos no local.

- Aquele que a diretora disse ontem. - Ela falou como se fosse óbvio. - Agora se sentem. - Sentei e fitei minhas coxas percebi que minha saia estava ficando curta daqui a pouco a escola manda uma intimação para mim.

- Boa noite pessoal. - A diretora falou e respondemos ela eu juro que ela ficou uns trinta minutos falado coisas chatas.

Comecei a olhar cada canto daquele lugar para ver se o tempo passava mais rápido mas não adiantou muito, e olha eu não era a única, às pessoas nem estavam ligando eu estava olhando para um ruivo que falava com um loiro eles estavam rindo e eu só queria parar de olhar para eles por que se não iria ficar estranho, mas eles estavam fofocando...eu senti alguém me olhando.

𝑌𝑂𝑈 𝑀𝐴𝐾𝐸 𝑀𝐸 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐿𝐼𝑉𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora